Dagmar parecia nervosa,eu ja não estava mas entendo,fomos conversando sobre a carreira do Luan,sobre as fãs,demoramos um pouco fora do normal.Para mim era porque era longe mesmo o lugar,mas Dagmar pediu para o motorista enrolar e fazer o caminho mas demorado.Chegamos no local do show e ja estava cheio,fãs com placas,casais se beijando,meninas chorando,tudo que me fez lembra de tudo que passei,das vezes que fui no show do Luan com paqueras,amigas,com minha mãe.Descemos do carro e eramos para ir direto para o camarim,se eu não estivesse visto Wellington empurrando uma garota para fora do camarim.
-O que ta acontecendo aqui? ~ perguntei sem Dagmar perceber que sai de perto dela.
-A super heroína chegou ~ debochou Wellington
-Não começa que não dirigi a palavra com você Wellington,estou perguntando para a garota!
A menina apenas me abraçou chorando muito.
-Eu falo o que ta acontecendo dona Jennifer.
-Não me chama de dona Wellington.
-Ta bom,é que ela tentou invadir o camarim,e eu a vi e não deixei,ela está sem a pulseirinha.
-Só isso? ~ perguntei desfazendo o abraço e me aproximando do Wellington
-Só não,isso é de mas!
-Wellington,sei que esse seu trabalho não é facil,sei que você tem dó das meninas mas não pode fazer nada,mas eu posso fazer,vai atras do Arnaldo ou do Rooh e pergunta quem ta com as pulseiras e traz uma pra mim.
Wellington não respondeu apenas sorriu e saiu.
-Agora me diga seu nome?
-Maria Eduarda.
-Tem quantos anos?
-12 anos.
-12 anos e ja aprontando assim para ver o Luan?
-Minha irmã de 3 anos que quer ver ele,não é eu,eu ia tentar entrar no camarim e pedir pro Luan pelo menos um autografo para ela.
-Qual o nome dela?
-Fernanda...
-Vamos fazer assim,você entrando no camarim não vai adiantar porque o Luan,infelizmente não tem o controle das pulseiras.Vamos comigo até a Dagmar,a assessora dele ta bom?
-Ta,mas por favor,eu não quero essa pulseira.
-Não? ~ perguntei assustada.
-Não,eu sou fã do Luan também,mas a felicidade da minha irmã é bem mas importante,da essa pulseira pra ela por favor?
-Tenho outra ideia,vamos comigo até a Dagmar que tento colocar você duas.
Fui atras da Dagmar e pedi para Wellington ir com a Maria Eduarda atras da sua irmã,Dagmar deixou as duas entrar no camarim para ver o Luan e não só eu,como Dagmar e Wellington tivemos uma surpresa ao ver Fernanda,ela era deficiente,andava de cadeira de rodas,qualquer batidinha poderia quebrar um osso.Respirei fundo para não chorar e levamos as duas para o camarim.
-Esperem aqui ta?vou ver se o Luan ta pronto. ~ disse Dagmar,ela entrou e logo me chamou,deixei Wellington com as meninas e fui ver o que Luan queria.
-Oi meu amor. ~ disse dando um selinho.
-Oi,porq demorou?
-Encontrei uma menina chorando querendo entrar no camarim pra ter um autografo para a irmã dela.
-Hum...ela vai entrar?
-Sim,com a irmã dela,eu falei com a Dag e ela deixou,e eu vou deixar elas entrar se não vou chorar muito.
-Porque?
-Verás. ~ ajudei Maria entrar com a cadeira de rodas da sua irmã e deixei as duas com o Luan,sai e fui onde a banda está.
-O que que aconteceu Jeh? ~ perguntou Marreta.
-Nada não por que?
-Você ta suando frio,tremendo...aconteceu alguma coisa no camarim?no caminho.
-Não,não aconteceu nada não.
Respirei fundo e logo vi Day com um copo de agua para mim.
-Obrigada Day.
Contei para eles o que eu consegui fazer.
-Isso mexeu com seus emocionais ~ concluiu Marla.
-Acho que sim,só não sei porque.
-Vamos parar de conversa!Banda agora para o palco. ~ interrompeu Rober.
-Vai lá. ~ disse pra Marla que ficou segurando minha mão.
-Pode ir se quiser Jennifer. ~ falou Rober saindo.
Sorri e fui para o palco com a banda,as cortinas estavam fechadas,a banda parecia nervosa e sempre falavam algo um para o outro olhando para mim.O show começou e em uma parte,quando amar não é pecado acabou,todas luzes se apagou e todos da equipe agiram normalmente,Luan sumiu do palco e eu me preocupei,algumas fãs gritavam outra falavam ''é agora''.Foi uns 5 minutos tudo escuro,eu continuei encostada no palco com o Rober do meu lado.Quando a luz voltou Rober se aproximou do meu ouvido e falou.
-Se prepara.
Olhei para ele sem entender e quando olhei para o palco estava cheio de corações nos telões,petolas no chão e todas garotas gritavam,Luan ainda não estava no palco.A banda começou a fazer um som e logo vi Luan com com outra roupa,não estava tão suado,sorrindo:
- O coração do homem planeja seu caminho,mas Deus guia seus passos... ~Luan vinha em minha direção e continua só o toque da musica ~ meu coração tinha planejado um caminho totalmente diferente do que está acontecendo agora... ~ Luan segurou em minhas mãos e foi em direção ao centro do palco ~ Queria ser solteiro até meus 30 anos,queria pegar todas e quem sabe um dia ter algo um pouco mas serio...mas você apareceu no meu caminho. ~ Luan parou,me virou fazendo olhar para ele ~ e fez mudar todos meus planos.
Luan olhou para o publico e via fãs chorarem,segurou em minha mão firmemente e começou cantar.Ao fim da musica ele se ajoelhou e disse olhando para mim.
-Para você eu ja pedi,mas quero pedir na frente delas novamente. ~ ele olhou para as fãs e disse. ~ Jennifer,você aceita casar comigo? ~ nisso as meninas que estavam na primeira fileira levantou plaquinhas com letras que formou ''Torcemos por vocês!''. Olhei e sorri,olhei pro Luan e disse
-Aceito. ~ deixei mas lagrimas cair,aquela musica era linda,era uma das minhas favoritas,adorava ouvir e sabia a tradução de cor e sorteado.
Luan se levantou e pegou um buque de rosas,me entregou e olhamos para o publico que pedia que nós se beijasse,as mesmas garotas levantaram outras palavras escrito : ''O amor de vocês vai ser eterno''.Eram varias garotas,agradecia a todas e formou coral pedindo beijo,vimos até algumas tvs locais filmando e gritando pedindo beijo,sorrimos um para o outro passei meu braços sobre seu pescoço,Luan me juntou mas ao seu corpo e nos beijamos,terminamos o beijos com selinhos e mordidinhas.
-Luan posso falar um pouco com elas? ~ perguntei.
-Lógico. ~ ele me entregou o micro fone.
-Bem,quero agradecer a todas vocês que me aceitaram,que nunca me ofenderam e que sempre me quis bem.Quero agradecer por estarem na vida do Luan,vocês são senciências na vida dele e na minha também viu?Quero agradecer tudo mesmo que vocês fizeram nesses 3 anos.Obrigada de coração e...eu amo vocês! ~ disse deixando lagrimas cair. ~ cada momento foi inesquecível e digo sim 'não parem de sonhar!Só quem sonha consegue alcançar!Não importa o que vão dizer para vocês,apenas acreditem no sonho de vocês que eles irão se realizar...''e saibam que serão as eternas namoradas,maridas,amantes do Luan viu?Beijo a todos os fcs que fizeram para mim..obrigada a todos os fcs.
Luan agradeu elas também e eu sai do palco,o show continuou e eu fui até Roberval que dava risada.
-Seu chato! ~ disse batendo em seu ombro
-Oxi,o que eu fiz? ~ perguntou dando risada
-Alem de mentir pra mim?
-E de ta dando risada do seu jeito sem graça em cima do palco.
-Larga de ser chato Testa!
-Eu que sou chato japita? ~ eu e Rober ja eramos íntimos,ele colocou apelido em mim e eu comecei chamar ele de testa. ~ vai me dizer que não gostou?
-Ta bom Rober,gostei,não vou me estreça com você...
-A,tem visita pra você,lá no camarim,acho que vai gosta.
Peguei a garrafinha d'agua que Rober ia abrir pra toma.
-Obrigada.
-Pela garrafa?
-Não,por me avisar que tem visita. ~ dei risada e abri a garrafinha.
-De nada,vou considerar pela garrafa d'agua também.
Demos risadas fui até o camarim do Luan,quando abri não acreditei no que vi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário