Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

web cap.99


-Por que está tudo escuro? ~ perguntou Jennifer vendo que a chacara estava escura.
Bruna e Marizete não responderam,apenas sorriram,elas entram dentro da chacara e estava mas escuro ainda,logo as luzes se acenderam e ela viu Luan com rosas,ela sorriu e viu sua familia,seus amigos,a banda do Luan,mas alguns da equipe que ela tinha amizade,Jennifer olhou para o lado e viu seu Amarildo vindo com um moço diferente,Bruna e Marizete se aproximaram deles e uma homenagem começou.Todos falaram depois da mensagem que o moço trazia,Jennifer chorou muito.
-Filha,você é o que eu sempre pedi a Deus...Nos momentos dificuldades você não fugiu dos seus problemas e sim manteu seus pés firmes e lutou... ~ pai da Jennifer.
-AS barreiras você passou e ficou madura,hoje é uma grande mulher,uma grande filha...Uma grande mulher...Sei que vai ser uma grande proficional no futuro e que por ai ainda vem muitas conquistas... ~ mãe da Jennifer
-Torcemos cunhada para a sua felicidade,para a sua vitoria...Você é uma grande amiga,uma grande cunhada...Não sei o que seria de mim sem você.Nossos momentos juntos foram inesqueciveis... ~ Bruna
-Você faz meu filho feliz,você colocou um sorriso no rosto dele que nunca havia visto...Não demonstro muito mas você também é muito importante para mim... ~ sr.Amarildo.
-Uma mãe gosta de ver seu filho feliz,luta para ve-lo sorrir e eu não precisei lutar tanto,pois você apareceu na vida do Luan e sempre que ele está com você ele sorri,um brilho nos olhos ele tem...é um brilho como o que ele tem perto das fãs,fazendo o que gosta... ~ D. Marizete
-Meu amor,posso dizer por todos que você é esencial na nossa vida,cada segundo ao seu lado tem uma coisa para lembrar...Quero te agradecer por estar me aturando esses 3 anos,por ter aceitado ser minha noiva...Que você seja uma grande proficional...e que tenha muitos,mas muitos anos de vida...e que nesses anos de vida eu esteja presente podendo ver seu sorriso,podendo ver suas conquistas na vida proficional~  Luan
Todos falaram um pouco,Nayara também falou,seus tios,seu padrasto,madrasta,todos a fizeram chorar mas não tanto quanto seu irmão mas novo com apenas 4 anos.
-'Quelo' fala 'agola' com você minha Tata,eu te amo de mas,quero que saiba disso e como você 'plometeu' e 'cumpliu'  o presente que eu tanto 'quelia'  eu 'quelia' pode te agradece,e te da um presente que comprei com meu 'popio' dinheiro. ~ Jennifer não parava de chorar,quando seu irmão falou que foi com ''o seu próprio cinheiro'' ela abriu um sorriso.Seu irmão pegou uma caxinha e entregou para Jennifer,quando abriu viu um coração com uma fotinha dele,do seu pai,sua madrasta e seu irmão mas velho.
-Ai que lindo meu bebê,você que comprou?  ~ disse Jennifer se abaixando
-Sim,eu e mamãe guardamo dinheiro.
-Prima,esse é pra você,não quero fala muito...Te amo ta? ~ Samuel entregou o presente.
-Que lindo meu nego,também te amo. ~ disse Jennifer assim que abriu o presente e viu que era um short e uma blusinha linda,ela deu um beijo no rosto do seu primo e viu Luan a observando quieto.
Jennifer entrou e viu como tudo estava lindo,perfeito,na entrada tinha um quadro para assinarem e um livro também: 



-Você pediu bem simples mas eu queria o melhor pra você. ~ disse Luan perto da Jennifer quando ela ja havia comprimentado todos,recebido os presentes.Quando ela finalmente parou um pouco.
-Ta tudo perfeito meu amor,obrigada viu? ~ disse Jennifer se virando.
Eles curtiram mas um pouco,cortaram o bolo e Jennifer dividiu o primeiro pedaço pro seu pai e sua mãe.Jennifer trocou de roupa,colocou um short,ja passava das 2h da madrugada,ja estava todo mundo no quarto para dormi(depois da grande bagunça que eles fizeram eles foram dormi).
-Amor...acorda ~ Luan sussurava cutucanto Jennifer que estava no quarto com suas amigas,ela estava entre Nayara e Bruna.
-Que que você ta fazendo aqui?  ~ sussurrou Jennifer.
-Vem comigo por favor?
Jennifer não respondeu apenas se levantou devagar e saiu de fininho com Luan.Eles foram para o lado de fora e sentaram ne um banco no parquinho da chacara,lá era tudo muito grande.
-Luan ainda ta escuro,o que foi que aconteceu? ~ perguntou Jennifer assustada ja do lado de fora.
-Xiu,fica quietinha...eu te chamei pra isso aqui... ~ Luan a beijou,ele foi indo pra cima dela a fezendo se curva no banco,sua mão estava boba,o clima ia esquentando.
-Nego... ~ disse Jennifer entre o beijo ~ aqui não.
-Por que? ~ Luan não parava de beija-la,ele foi pra tirar sua blusa e ela cortou o beijo.
-Aqui não Luan,meu pai ta ai sabia disso? ~ Jennifer falou em um tom de brava
-Desculpa,mas te ver desse jeito e não querer fazer nada é dificil sabia? ~ respondeu Luan mordendo os labios com cara de safado
-Larga de ser safado,vai ter que controla esse seu fogo  esse fim de semana...que horas são?
-4h30...
-Não acredito que você me acordou tão cedo.
-Ai para,te acordei pra vermos o sol nascer,entregar seu presente,matar a saudade e pedir um coisa.
-Nossa...ta cade meu presente? ~ falou Jennifer rindo.
-É duas coisas,é essa lembrancinha aqui. ~ Luan entregou um caixa de presente para Jennifer ~ tem outra coisa mas só mas tarde. ~ Jennifer abriu o presente e viu que era um DVD aotografado pelo Zezé de Camargo e Luciano.
-Como sabia que eu queria esse DVD?
-Informantes...rsrs....gostou?
-Não. ~ Jennifer fechou a cara
-Não?
-Não eu amei...mas eu quero saber qual é o outro presente.
-Você não quer matar minha saudade agora então eu entrego quando você for matar minha saudade.
-Tendi...e o pedido?
-Não sei como pedir...é que...eu quero ter filhos...
-Eu não vou parar de tomar pirulas Luan.
-Você não quer ser mãe?
-Querer eu quero,mas meus planos de vida não é esse...eu sofri muito quando perdi uma criança a 3 anos atraz,tenho medo de acontecer isso de novo,eu não estou preparada!Meus planos e primeiro conseguir uma boa carreira,a gente se casar e depois pensar em ter filho! ~ Jennfier falava chorando.
-Calma amor,você não é obrigada parar com pirulas...você ainda ta tralmatizada né? Vem aqui me da um abraço,vamos seguir nesses seus planos.
Jennifer abraçou Luan e em seu peito ela chorou muito,soluçou e viu o sol nascer,depois de ver o sol nascer ela adormeceu e Luan ficou fazendo cafuné.

Nenhum comentário:

Postar um comentário