Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

sábado, 24 de março de 2012

Um minuto de atenção...Haha - AGRADECIMENTO

Bom...quando comecei a escrever essa web eu estava em um momento difícil na minha vida...Achei que escrevendo uma web eu me acalmaria e teria força para lutar e não desistir do meu sonho!Assim fiz,comecei a escrever a web e consegui vencer os obstáculos que tinha aparecido na minha vida!
Essa foi minha primeira web novela,espero que tenham gostado.Vou tentar melhorar na segunda web!
Quero agradecer a todos vocês que tiveram paciência em esperar os capítulos.Quero agradecer a uma amiga que até um certo capítulo me ajudou,me deu ideias...infelizmente hoje não nos falamos mas,mas ela me ajudou bastante na web....Não só na web como na minha vida mesmo,uma grande amiga...
Amores obrigada por todos os comentários!
A web 'MEDO DE AMAR' começa segunda feira e eu espero que vocês gostem.
Estou sem palavras....terminar essa web foi bom de mas...muitas vezes pensei em parar de escreve-la...mas eu continuei.Comentem ai quem gostou e se puder indica e acompanha a que está por vir fico muito agradecida....


Link da próxima web que estreia segunda-feira-- > http://medodeamarlr.blogspot.com.br/

web cap.125 - ULTIMO CAPITULO

Se passaram 3 meses,Luan e eu não nos falávamos,só quando era sobre nossos filhos.Ele dormia no quarto de hospedes e eu no quarto de casal.Bruna sempre me chamava para sair e eu sempre recusava,ja Luan vivia indo para balada.
-Luan será que podemos conversa? ~ perguntei paciente batendo na porta do quarto de Breno,ouvia risada dos dois juntos.Breno ja andava segurando nas coisas também.
-Entra a...Jenni... ~ Falou parando de rir.
-Vem cá meu bebê... ~ me abaixei e Breno veio em minha direção segurando na mão do Luan.
-Precisamos conversa né? ~ disse Luan enquanto eu brincava com Breno.
-Sim...e tem que ser agora!
-Pode fala....
-Na frente do Breno não,vamos levar ele lá no quarto da Nicole,a Karla ta lá.
Levamos Breno até o quarto e ele sorriu ao ver Nicole,desceu do meu colo e foi engatiando até ela que brincava sorridente.Eu e Luan até que estavamos nos convivendo bem,mas para mim não dava mas.Fomos até o quarto dele e ele fechou a porta.
-Pode fala Jenni... ~ Ele falou se virando.Eu observava o violão e o caderno ao lado.
-Éé... ~ olhei para ele e respirei fundo.
-Fala.
-Acho melhor a gente assinar os papel logo da separação.
-Como assim?! ~ ele falou assustado. ~ não estamos separados!
-Luan a quase 1 ano não falamos eu te amo um para o outro,a quase um ano não dormimos juntos!Isso para mim é separação...agora é só assinar o papel. ~ falei me virando e olhando pela janela com os olhos cheios d'agua.
-Não faz isso comigo...não faz isso com a gente!
-Eu não fiz nada com a gente! ~ me virei. ~ foi o tempo que fez !Eu tentei Luan...juro que tentei mas não da mas...Eu vou voltar para Campinas,vou comprar uma casa lá e vou morar lá!
-Não!!Pelo amor de Deus não faz isso comigo!
-O que eu vou fazer?Nada de mas...
-Essa casa vai ficar vazia sem você...sem nossos filhos...sem o nosso amor... ~ ele falou abaixando o tom de voz.
-Nosso amor não existe mas!Não existe mas 'nós' Luan!Existi eu e meus filhos...
-Jennifer eles também são meus filhos!A dor ja vai ser grande de eu viver sem você,sem ouvir a sua risada com eles!Se você tirar eles de mim vai ser pior!Eu prefiro morrer!
-Não fala isso... ~ coloquei meu dedo em sua boca e olhei no fundo dos olhos dele ~ o tempo decidiu que iria ser assim!Nosso casamento não tem mas sentido,não tem mas cor!Eu não vou proibir você de ver seus filhos...você vai continuar vendo eles...
-Mas você vai para Campinas é longe da qui...e seu trabalho?
-Sua preocupação é meu trabalho e a distancia dos seus filhos?
-Aran... 
-Eu... ~ me afastei dele. ~ eu compro uma casa por aqui...a a distancia de você e seus filhos vai ser menor tudo bem?
-Não...ta tudo péssimo!Jennifer entende que eu preciso de você aqui!Comigo!
-Luan não tenho mas nada para falar... ~ me virei e fui em direção a porta mas ele me puxou pelo braço.
-Não precisa falar...apenas faça... ~ ele se aproximava mas e mas de mim.Me abaixei com tudo e consegui sair daquela clima.
-Da a chave quero sair...
Luan encostou a testa na parede e colocou a mão no bolso e sem falar nada abriu a porta.Quando sai do quarto ele fechou a porta e eu me encostei e fiquei chorando durante um bom tempo,fui para o quarto tomei um banho e fui ficar com meus filhos que estavam cada vez mas lindos,espertos que nem o pai.Anoiteceu e estava calor,chamei Karla para ajudar eu ficar com as crianças no jardim.Luan tinha colocado aquelas casinhas de princesa no jardim,estava todo arrumado o jardim,ja fazia 2 meses que ele tinha feito aquilo.As crianças se divertiram muito.Depois deles tomado banho dormiram,Karla foi descansar(ela merecia!Breno e Nicole davam muita canseira).Fique no quarto da Nicole a observando dormi e lembrando do que minha mãe sempre me falava:


''Sonhar é difícil,lutar é mas difícil ainda mas no final você realiza e vem a vitória...Deus não coloca um sonho no seu coração atoa,ele não coloca na tua vida uma pessoa sem motivo!Se ele realizou seu sonho é porque você merecia!Se estiver vivendo o seu grande sonho não pense que vai ser mil maravilhas....terá seus obstáculos,suas pedras,seus defeitos...e você terá que continuar lutando,terá que vencer tudo novamente...terá que tomar decisões,volta atras em algumas coisas...Deus nunca disse que seria fácil,mas te deu a certeza que sempre estaria com você! Difícil não é desistir de um sonho e sim desistir do que é mas se ama nessa vida...''


Ao me lembra de tudo que minha mãe havia me falado chorei muito,me levantei por impulso e fui em direção a porta,assim que a abri vi que Luan estava para bater na porta com Breno no colo que brincava com o cabelo do seu pai.
-Virou vidente?! ~ ele brincou.
-Luan... entra... 
-Que foi?!Ta chorando por que? ~ele perguntou entrando no quarto.
Não respondi.Fechei a porta e sentei no chão junto ao Breno que não perdia tempo e ja brincava.
-Senta... ~ ele sorriu.Olhei para berço Nicole resmungava,peguei ela no colo e tentei acalma-la.
-Aconteceu alguma coisa Jenni?
-Sim...Varias... 
-Coloca ela no chão...ela vai querer brinca com Breno... ~ Ele falou ao perceber que Nicole não parava quieta.
-Vai lá espuleta... ~ coloquei Nicole no chão que foi brincar com Breno.
-Quer desabafar?Você parece não estar bem...
-Quero sim....Eu não estou bem mesmo...
Ele pegou um travesseiro colocou no seu colo e me puxou.Deitei e fiquei olhando para ele por um tempo,logo depois comecei me desabafar.
-Sabe Luu...dói muito ver você saindo todas as noites...por favor deixa eu fala...depois você fala o que quiser... ~ disse antes que ele falasse algo. ~ eu...eu sempre pedi a Deus para me fazer feliz ao lado de quem quer que fosse...Que ele me mostrasse quem iria me fazer feliz e eu iria lutar até o fim por essa pessoa...Ai...ele colocou você em meu caminho.Foi como um sonho...eu sempre te amei mas que meu ídolo,sempre pedi a Deus para tirar aquele sentimento de dentro de mim.Sempre disse a Deus que nosso amor era impossível e que não adiantaria eu lutar por esse amor...Eu então me desabafei com minha mãe,ela falou que sempre sabia que eu te amava mas que como um ídolo!Ela então me falou que lutar era difícil,mas eu poderia sim lutar por você e que nada é impossível...ela me falou que se um dia eu chegasse a realizar esse meu sonho,minha vida seria cheia de obstáculos mas Deus me daria força para lutar e vencer tudo...Ai,eu tava aqui no quarto,lembrando de tudo...dos obstáculos que ja enfrentei por você e percebi uma coisa...Esse é mas um obstáculo que terei que vencer...que eu não vivo sem você que eu te amo mas que tudo... ~ eu deixava lagrimas cair e olhava no fundo dos olhos do Luan que me ouvia com os olhos brilhando. ~ aquela hora que abri a porta eu ia falar com você e pedir para não aceitar o pedido de divórcio... ~ ele abriu um sorriso e eu sentei. ~ mas você apareceu aqui e eu perdi a coragem...e acabo de percebe que de alguma forma estou te perguntando: 'Luan você aceita recusar o nosso divórcio?' ~ Ele não me respondeu,riu e me beijou.Beijo de saudade com muito amor.O clima foi esquentando mas fomos interrompidos por Breno e Nicole que batiam palmas.
-Eles sentiram falta de nós dois juntos... ~ disse Luan.
-Aran...
Demo um selinho demorado e os dois vieram em nossa direção.Se sentaram entre nós dois e ficaram brincando.
-Eles estão tão esperto né amor? ~ ele falava babando.
-Tão sim...
Olhamos para os dois que batiam palma e sorriam com um brilho nos olhos de encantava qualquer um.
-Pa..papa... ~ Falou os dois juntos.Eu e Luan olhamos assustados para eles que logo soltaram outra. ~ ma...mama...
-Eles falaram!Você viu?! ~ perguntou Luan todo feliz.
-Vi sim... ~ falei deixando uma lagrima cair.
Ficamos ali conversando e aproveitando o tempo perdido...Não vou dizer que fomos felizes para sempre,pois isso não existi!Estamos felizes até hoje,brigamos,dormimos as vezes em quarto separado mas logo voltamos um para o braço do outro.O amor sempre vence!A batalha nunca acaba!E lembre-se: 'Lute até o final pelo seu sonho...E não pense que a vida será mil maravilhas porque esta ao lado de quem ama...''







sexta-feira, 23 de março de 2012

web cap.124 - PENÚLTIMO CAPITULO

            PENÚLTIMO CAPITULO!


Me tranquei no quarto e deixei as lagrimas rolarem sobre meu rosto.Eu teria que tomar um decisão,não iria ficar da quele jeito!Me levantei,tomei um banho e coloquei um pijama:
Abri a porta com cuidado e um silencio tomava conta da casa,fui até o jardim e me sentei com a perna para dentro da piscina.
Ali veio lembranças boas e ruins.Cada segundo que eu havia passado com Luan,nossas risadas,brigas,a primeira vez que eu o  toquei ainda fã.Lembrei da nossa primeira vez...As lagrimas não paravam de cair e meu coração doía!Era como se meu mundo tivesse desabado ou que ninguém mas precisasse de mim!Era como se meu coração não estivesse mas batendo...Eu queria desistir de tudo,sumir da li,mas lembrei dos meus filhos!Eles sim precisavam de mim,eu precisava de força para criar eles!Enxuguei as lagrima e olhei para a casa...Era o sonho de toda a garota ter uma casa daquela,ter o ídolo 'Luan Santana' como marido e ser mãe dos filhos dele.
-Mal elas sabem o que eu passo... ~ pensei alto me virando novamente para piscina.
Me levantei fui até meu quarto e peguei uma toalha sequei minha perna e sai novamente.Foi ai que vi Luan tocando violão chorando.Aquela cena cortou meu coração,eu não entendia o por que de tanto sofrimento.Andei em direção a piscina e mergulhei nela com a rouba do corpo mesmo.Quem sabe a água poderia me tranquilizar,quem sabe poderia lavar minha alma.
-Você é Louca?!?! ~ escultei assim que coloquei a cabeça para o lado de fora da água.
Tirei o cabelo dos olhos e olhei era Luan ja na bera da piscina.
-Que que você ta fazendo aqui?! ~ perguntei assustada.
-Sai dessa piscina que ta frio.Quer pegar outra peonamonia e viver a base de remédio?! ~ acho que ele estava me dando bronca.Ele foi até a escada e eu sai da piscina.
-Não se preocupa! ~ ele estava com a mão estendida para mim.
-Mala agradecida... ~ resmungou colocando o roupão em minhas costa. ~ Vai tomar um banho quente e colocar uma roupa confortável que nossos filhos precisam de você com saúde! ~ Olhei para ele e não respondi e bem baixo eu ouvi: ~ E eu preciso do seu coração batendo...
Sorri quando ouvi aquilo e entrei,fui direto para o quarto e tomei um banho bem quente.Aquela preocupação do Luan comigo não saia da minha mente,a imagem dele chorando tocando violão também.Eu não ia suporta aquilo por muito tempo,tinha que tomar um decisão para o meu bem!

quinta-feira, 22 de março de 2012

web cap.123

Quando cheguei em casa tinha uma surpresa maravilhosa,todos meus familiares,amigos,de longe.Me diverti bastante,Breno e Nicole não ficaram muito no meu colo,eles adoravam ir com os outros e sempre sorriam.
Infelizmente aquele foi o ultimo dia feliz ao lado do Luan...Ele começou a me esnobar,era como se eu não estivesse ali.Carlos sempre ia em casa,eu me desabafava com ele,Luan ja tinha visto eu e ele varias vezes juntos abraçados e nunca havia falado nada.Meus amigos frequentavam minha casa,sabiam que eu não estava bem...até mesmo as fãs dele percebiam isso,e viviam me mandando mensagens que me fazia chorar.Eu entendia muito bem o trabalho do Luan,mas quando ele vinha para casa nem aproveitar Breno e Nicole ele aproveitava.Ele ia direto para o quarto de hospedes e dormia ou ficava no computador.Isso estava me machucando!Ele poderia até me esnobar mas com os meus filhos e os filhos dele também eu não deixaria isso acontecer.
Se passou 8 meses,Breno e Nicole ja estavam engatiando,Nicole ja ficava em pé segurando e andava se apoiando.Eles eram o motivo do meu sorriso.Quando Luan ficou sabendo que Nicole estava andando segurando nas coisas se aproximou novamente.Eu ja estava com o corpo de antes,eu e Bruna continuávamos fazendo academia,eu dividia meu tempo sendo empresária,fazendo academia e curtindo cada minuto com meus filhos.
-Luan abre essa porta preciso fala com você. ~ bati na porta do quarto de hospedes.Breno e Nicole dormiam,ja era 22h.
-Que que você quer?!
-Abra essa porta,quero fala com você! ~ Ouvi um silêncio e depois vi o barulho da chave,olhei para Luan ele estava com os olhos vermelhos,olhei para a cama estava o computador ligado e o violão com um caderno do lado.
-Que que você quer?! 
-Saber por que se tranca no quarto e nem curti seus filhos! ~ falei entrando no quarto.
-Eu não me tranco no quarto.
-Não Luan?!
-Não!
-Então me diz quando dormimos na mesma cama e quando tivemos a ultima relação sexual?! ~ Ele abaixou a cabeça ~ Há 9 meses a traz!e não vem fala que é por causa das crianças que eles tem quem cuida deles,e mesmo se não tivesse eles não ficam chorando toda hora!
-Isso é coisa da sua cabeça...
-Quando ouvi o ultimo 'EU TE AMO?"????????!Qual a ultima vez que eu escutei 'ESTAREI SEMPRE DO SEU LADO'????Qual foi a ultima vez que você me chamou de amor?!Qual foi a ultima vez que me deu um beijo Luan?! ~ eu falava com a voz alterada.
-Eu preciso de um tempo!
-Tudo bem!EU TE DOU O TEMPO QUE QUISER! ~ gritei. ~ Mas os NOSSOS filhos precisam de carinho! ~ Coloquei enfase no 'NOSSOS'  e ele só me escultava. ~ Eu aturo o que for Luan!Você pode me desprezar,me trair se for preciso mas eu não aceito que você despreze os nossos filhos! ~ Disse chorando.
-CHEGA! ~ Ele gritou ~ Você falou DUAS coisas que eu nunca fiz!Eu NUNCA desprezei meus filhos e NUNCA  te trai! ~ ele falava gritando e colocando enfase nas palavras. ~ Você falou não falou?!Agora esculta!!!
-Escultar o que?!Que você ta cansado?!Nem quando você tava batalhando pra firma sua carreira você se prendia tanto Luan!
-Esculta!! ~ olhei para ele ~ Eu chego em casa,te encontro envolvida com nossos filhos,ou você ta na academia,ou trabalhando...Não tem nem mas tempo para mim!
-Eu?!?!?!Luan quantas vezes eu esperei você ter tempo para mim?! ~ disse chorando.
-Agora vai me dizer que se arrependeu?!Quando está em casa livre te encontro nos braços do Carlos...que maravilha! ~ pirraçou ~ ou então está no computador!
-Te justifico tudo!
-A é?!Quero ver!
-Primeiro,eu te esperei durante meses,eu chorava de saudade mas não reclamava!Segundo eu tenho que continuar cuidando da minha saúde,do meu corpo!Não é porque eu tive filhos que eu vou ter que esquecer de mim mesmo!Terceiro EU não nasci para ser bancada por homem algum Luan!Ta entendendo Luan?POR HOMEM ALGUM!Eu não nasci para ser aquelas mulheres de ficar em casa,gastar com roupa,cabelo,maquiagem com o dinheiro do marido!Eu PRECISO eu NECESSITO trabalhar! ~ Eu falava chorando,não acreditei ne tudo que ele falava. 
-Quer dizer que meu dinheiro não te importa?!
-Não!Não importa e nunca importo!O que sempre me importou foi o seu amor,seu carinho!
-E o Carlos?!Duvido nada que me traiu! ~ olhei para Luan com raiva,respirei fundo e virei as costas balançando a cabeça negativamente. ~ Em?!Ficou quieta porque me traiu com ele né?!
Aquelas palavras me deixaram furiosa,e ele permanecia me pirraçar,não pensei duas vezes me aproximei dele e bati na cara dele.Quando notei o que havia feito segurei minha mão e sai do quarto chorando.
-Você não devia ter feito isso! ~ ele gritou.Voltei para o quarto onde ele estava.
-Isso é para você aprender!NUNCA mas pense que eu sou que nem suas namoradas do passado!NUNCA mas pense que sou que nem suas peguetes!NUNCA mas pense que eu sou uma qualquer que encontrou na rua!

quarta-feira, 21 de março de 2012

web cap.122

-Amor...acorda... ~ era Luan me chamando.
-Que foi amor?! ~ falei ainda de olhos fechados.
-Abre os olhos que vai ver... ~ abri o olho com dificuldade e olhei para ele.
-4h30...
-Eee?
-Parabéns...Toda felicidade do mundo,que Deus te abençoe e te faça feliz...
-Obrigada amor...para eu ter toda felicidade do mundo basta eu ter você...Mas como soube a hora que nasci?
-Sua mãe me falo.
-Nem eu sabia.Mas que choro é esse?é o da Nicole!
-é não!
-É sim...pedi para a enfermeira trazer ela para o quarto?Sei que ela pode colocar os dois aqui no quarto.
-Pode?
-Aran...vai lá.
Luan me deu um selinho e foi atras da enfermeira enquanto eu andava de um lado pro outro,preocupada com Nicole que não parava de chorar.Quando a enfermeira entrou no quarto com Breno e Nicole dei um beijo na testa do dele que dormia,peguei Nicole e comecei a balançar.A enfermeira trouce os dois berço colocou Breno e eu continuei tentando acalma-la.Luan me abraçou por traz e começou a cantar para nós duas balançando no nosso ritmo.Nicole sorria enquanto cantávamos juntos para ela e logo dormiu.Depois dei de mamar para ela(a enfermeira havia pedido que fizesse isso),Luan colocou ela para rotar enquanto dei de mamar para Breno,depois dos dois rotarem colocamos eles no berço e sentamos na cama.
-Enfim...dormiram...
-Esses conseguiram me cansar mas que um mês inteiro de show. ~ eu apenas ri.
-Amor como você sabia que era o choro da Niih? ~Luan mudou de assunto.
-Mãe é mãe Luan...eu disse que eles iam esperar você chegar para nascerem e nasceram só quando chegou....
-Aran...só agora sei o amor que meus pais sentem por mim.
-É um amor sem explicação,você que-los bem,felizes.
Ficamos conversando um pouco e depois deitei na cama,dei um espaço a ele que sentou do lado encostou sua cabeça em mim.
-Amor... ~ Falei ainda de olhos fechados.
-Diga meu amor. ~ Ele segurou minha mão.
-Me promete uma coisa?
-Diga...
-Eu sei que você é homem,que precisa de sexo... ~ Abri meus olhos e sentei. Ele me olhou sem entender ~ Ja faz uns 2 meses que não temos relações...Vc sabe que vou ter que ficar mas 40 dias sem poder ter relações...
-Sei...
-Me promete que nunca vai me trair?
-Que historia é essa amor?
-Luan,homem necessita de sexo,você do jeito que é safado então...mas me promete que nunca vai me trair? ~ perguntei olhando no fundo dos olhos dele
-Prometo...eu não teria essa capacidade,eu te amo e eu prefiro ficar sem sexo durante um tempo do que ficar o resto da minha vida sem o grande amor da minha vida . ~ Ele respondeu olhando no fundo dos meus olhos,enxerguei sinceridade e aquilo me acalmou.
-Obrigada por tudo....eu te amo de mas e não quero te perder por besteira. ~Luan me abraçou,desfez o abraço e me deu um beijo demorado,calma,com muito amor.
Ficamos naquele clima,conversamos muito,demos risada e dormimos.
Quando vi ja era 8h,Luan dormia em meu colo,me levantei devagar quando vi Breno se mexer com os olhos aberto,deitei Luan direito na cama com dificuldade e fui até meu filho e comecei a brincar com ele que sorria.
-A mamãe precisa escovar os dentes será que meu bebê deixa? ~ Falava como se ele fosse me responder,ele levantou uma das sobrancelhas ficando a cara do Luan me fazendo rir.
-Fez que nem eu agora né? ~ falou Luan me assustando.
-Que susto nego...Fez sim...a cara do pai.
-Lindo,cheiroso e gostoso né?
-Convencido nem um pouco né?!
-Realista isso sim!
Nos aproximamos para nos beijar mas o medico nos interrompeu.
-Desculpa...mas vai ter que ser outra hora...rsrs...Vim tira o soro Jennifer,ta de alta,os enxames necessários ja foram feitos,os dois estão com bastante saúde viu?Esses vão ser resistentes.
-Bom saber que to de alta...Vou passar meu aniversário em casa!Ee!
-É Seu aniversario? ~ perguntou o médico.
-Aran...
-então passa em casa.Parabéns e olha os seus presentes que você ganhou...tem presente melhor? ~ falou o médico tirando o soro.
-Obrigada...mas presente que nem esses não tem mesmo!
-Pronto...agora da banho nos dois,se quiser vocês dois também podem tomar banho e estão de altas.
Eu ja sabia dar banho em recém nascido,afinal cuidei do meu irmão e do meu primo,Luan sempre ficava falando para eu tomar cuidado e eu ria.Depois de banhar os dois eu tomei um banho e Luan também.
Nicole:
                                                                           Breno:
                                                                                       eu:
(Jennifer ainda estava enchada por isso a barriga,mas não nesse formato.Então ignore)

Luan roupa de sempre,calça jeans e blusa xadrez.


'ATENÇÃO : DESCULPA por não ter postado ontem,é que eu fui no médico,ele me passou um remédio que fez eu dormi o dia inteiro ;x Desculpa mesmo!E ta acabando a web em? *-* Logo logo tem a 'medo de amar' quem puder só indicar,ta do lado ja para irem visitando. -->
Obrigada pela atenção de vocês.

segunda-feira, 19 de março de 2012

web cap.121

Jennifer narrando:
'Depois de ver meus dois anjos nascerem apaguei,estava exausta mas feliz em saber que Luan havia chegado a tempo.Quando abri meus olhos estava tudo embaçado,uma claridade que incomodava,olhei para o lado e vi Luan dormindo sentado,apenas sorri.Ele disse que estaria sempre comigo e estava,ele era o cara certo para mim,tinha cada vez mas certeza.Tentei me mexer na cama mas ele me impediu.
-Nega não se meche... ~ levei um susto.
-Pensei que tava dormindo...quero aguá.
-Calma ai...ja trago.
Ele saiu do quarto e logo voltou,a felicidade dele estava estampada,o cansaço também.
-Gooh obrigada viu?! ~ disse assim que terminei de bebe água entregando o copo a ele.
-Pelo o que nega?
-Por ter ficado comigo durante o parto,por ter chegado a tempo...
-Você chegou na hora certa em minha vida,eu estava em desespero e você apareceu para me fazer feliz...
-Assim foi hoje...eu estava em desespero,você chegou para me acalmar,me dando força para meus anjos nascerem.Falar nisso...cade eles?Será que posso ve-los?
-Lógico que pode...jaja a enfermeira traz eles para você amamentar.
-Quero poder abraçar eles...meus dois anjos,minhas felicidades...
Conversamos mas um pouco e nos beijamos.
-Os bebês chegaram...desculpa...mas é eles que estão com fome. ~ disse a enfermeira sem graça ao interromper nosso beijo.
-Que isso...da eles aqui... ~ Luan permanecia sem graça e bobo olhando para nossos filhos,peguei os dois,estavam chorando de fome,quando peguei no colo pararam e sorriram.Eu ainda era uma mãe boba,estava aprendendo,dei mamá aos dois ao mesmo tempo,um de cada lado.
-Esses são fominha em? ~ falou Luan ao ver a enfermeira sair.
-Primeira vez deles mamando amor... ~ respondi deixando lagrimas cair.
-Calma ai,deixa eu tirar foto...
Luan pegou a câmera e tirou a foto,sai ridícula mas tava sem maquiagem né?
-Olha eles tem os olhos igual ao seu amor...
-E a mão,unha igual a sua.
-Ai ja estrago eles...
-Estrago não,eles saíram perfeitos por causa de você...
Enquanto eu amamentava Luan se aproximou e me deu um demorado selinho.
-Mor posso chamar meus pais e a Bruna?
-Lógico que pode amor,vai lá...
Luan saiu do quarto enquanto eu aproveitava meus bebês,eles eram lindos,mãos fofinhas que nem a do pai,pele lisa.Cabelos liso.Aqueles dois agora era tudo o que eu precisava para ser feliz,para estar bem.
-Sobrinhos lindoooos... ~ ouvi a voz da Bruna que me despertou dos pensamentos.
-Ooi para você também Bruna... ~ Tirei eles do peito,ja não mamavam mas. ~ Luan coloca Breno para rotar?
-Coloco sim... ~ Luan se aproximou de mim e pegou Breno,coloquei Nicole para arrotar e comecei a conversa.
-Mari,Amarildo e Bruuh obrigada por tudo viu?Vocês querem pegar algum deles?
-Aa eu quero cunha... ~ falou Bruna toda empolgado.
-Pode pegar,mas cuidado por que ela pode gorfar em você...
-Como assim? ~ perguntou Bruna pegando minha princesa no colo.
-Cuidado...é um tipo de vomito,mas é pouquinho...
-Tudo bem...isso não vai acontecer...você não vai fazer isso com a titi...  ~ Bruna mal terminou de falar e Nicole gorfou,apenas comecei a rir.
-Ja começou aprontando com a piroca!Gostei da princesa.
-Vai comemorando Luan até Breno gorfar em você... ~Falou Marizete rindo.
-Bruuh,da a Ni para seus pais,limpa ai...vem ca que eu limpo...  ~ Tentei me levantar mas não consegui.
-Não Jenni,tudo bem eu limpo...
Meus pais também me visitaram,foi um dia longo,cansativo e com muitas risadas.O médico falava que provavelmente eu não teria como ir para casa no dia seguinte,no meu aniversario,aquele me magoou,mas eu sabia que era para o bem dos meus filhos.Não queria passar meu aniversário só no  hospital,médico dizia que teria que ficar de repouso o dia todo.

IMPORTANTE

Amores meus...criei o blog para a proxima web novela...Leem e ja ficam atualizados...logo logo nova web!
http://medodeamarlr.blogspot.com.br/ 
obs:Estou em uma jeito novo do blog aqui,ainda estou aprendendo mas logo viro craqui de novo osksoks

domingo, 18 de março de 2012

web cap.120

O tempo se passou rápido,Jennifer já havia completado seus 9 meses e Luan não tinha voltado para casa.Ela estava preocupada,queria comprar a saída de hospital mas Bruna não deixava,a bolsa do casal já estava pronta para quando eles resolvessem chegar.Jennifer estava na sala jogando vídeo game com Bruna.
-Sabe...eu nunca imaginava jogando vídeo game com Bruna Santana...irmã do cantor mas cobiçado do Brasil,Luan Santana. ~ Falou Jennifer assim que terminou o jogo.
-Tem gente que pensa que não sou normal só porque sou irmã dele... ~respondeu Bruna abaixando a cabeça.
-Bruuh para com isso,as pessoas são assim mesmo...eu sempre soube que você era como todas as garotas,assim como sempre soube que o meu nego era como todos os garotos...que poderia magoar qualquer garota,brigar com irmã...etc...Ja devia ter se acostumado não?!
-AS garotas também poderiam ter parado de tentar minha amizade por interesse não?
-É...infelizmente é assim.
-Mas mudando de assunto... ~ Bruna abriu um sorriso ~ tenho três encomendas para você.
-Para mim?!
-Aran... Primeiro são essas duas. ~ Bruna entregou duas caixinhas embrulhadas para Jennifer ~ Você brigou comigo por causa disso...lembra?
Jennifer sorriu ao ver que era a saída da maternidade e deixou lagrimas cair.
-Obrigada... ~ Ela abraçou Bruna fortemente.
-De nada...Eu queria dar alguma coisa né?! ~ Jennifer apenas sorriu ~ E a outra é que o Luan volta hoje as 3h da 'madruga'.
-Serio?
-Aran...tipo...é 20h...ele ta ja atendendo as fãs dele,para entrar no palco as 21h,e 23h pegar o avião e vim para cá.De Minas até aqui não da nem isso,mas contando imprevistos,ele atendendo as fãs etc...
-Agora fiquei feliz. 
As duas voltaram a jogar e depois foram jantar com dona Marizete e senhor Amarildo,quando era 00h Jennifer e Bruna voltaram a jogar.
-Boa noite para vocês viciadas... ~ Falou senhor Amarildo beijando o rosto de cada uma.
-Obrigada sogrinho... ~ Jennifer riu.
-Amanhã saio cedo só para avisar... ~ Senhor Amarildo subiu para o quarto onde Marizete ja dormia.
-Todo mundo saindo...aff...
-Aa eu amanhã vou sai com a Ligia,você vai ficar em casa enquanto o Luan resolve umas coisa,a Katia vai volta das ferias e você vai ficar com ela.
-Quer saber?!To de saco cheio!Eu não aguento mas ficar em casa!Trancada,de repouso! ~ Falou Jennifer parando de jogar.
-Jennifer você não fica trancada...
-Mas pareço prisioneira!O que o médico quer mas?!Que eu me tranque no quarto,não tenha mas contatos com ninguém?! 
-Jennifer intende que é gemeos,gravidez de risco....precisa de repouso!
-Repouso o caramba! ~ Jennifer se levantou e alterou o tom de voz.
-Calma... ~Bruna falava paciente.
-Eu não aguento mas!Todo mundo sai e eu fico em casa,de repouso,com pernas para o alto!A meu isso irrita!PARA MIM CHEGA! 
-CHEGA DIGO EU DONA JENNIFER! ~ Falou Bruna ~ Você só reclama!
-Eu não reclamo!Não é você que ta carregando os dois a 9 meses....Não é você que faz aniversario depois de amanhã e não vai poder comemorar porque tem que ficar de repo... AAAAAAI. ~ Gritou Jennifer colocando a mão na barriga.
-Pronto assustou as crianças...Fica calma...senta aqui.. ~ Bruna guiou Jennifer até o sofá.
-O que aconteceu? ~ Falou Marizete e Amarildo chegando na sala.
-Dona Marizete me ajuda!~ Jennifer chorava . 
-O que foi?!
-Ta doendo muito!Ta molhando... ~ Dona Marizete sorriu ao escultar aquelas palavras. ~ não vai me dizer que...
-Sim,sua bolsa estouro,Amarildo vai pegar a chave do carro.Bruna acalma ela,vou pegar os documentos,trocar de roupa e ja venho.
Dona Marizete se arrumou rapido,Bruna subiu trocou de roupa também e pegou o que faltava.
-Vamos mãe.
-Jennifer,agora calma,respira fundo... E Bruna liga para seu irmão...
Estava tudo em um 'avorosso' só.Jennifer chorava de dor,ela estava de shorti e uma blusa grande do Luan.O telefone de Luan só dava desligado,então Bruna decidiu mandar uma mensagem para quando ele ligasse o celular soubesse o que estava acontecendo.
'LUAAAAAN...SEUS FILHOS DECIDIRAM NASCER AGORA!VE SE CHEGA RÁPIDO.ESTAMOS INDO PARA O HOSPITAL DE SEMPRE,CHEGA A TEMPO PELO AMOR DE DEUS!'
Logo Jennifer chegou ao hospital.
-Não adianta me colocar no quarto de cirurgia agora!Meus filhos vão esperar o pai chegar! ~ Jennifer reclamava com o médico que encaminhava ela de cadeira de rodas até o quarto de cirurgia.
-Eu vou ficar na sala com ela,será que posso ficar de mãos dadas com ela?Sei que meu filho faria isso. ~ pediu Dona Marizete.
-Pode ser.
Luan pousou em Londrina 1h30,Jennifer insistia que a criança não ia nascer antes do pai chegar,Luan ligou o celular e viu a mensagem e se desesperou.
-Rober preciso ir urgente para o hospital!Meu filho vai nascer!
-Quanto tempo temos?
-Acho que 10 minutos é muito!
Rober foi com Luan até o hospital,ele estava nervoso,deixava lagrimas cair,sorria,mexia no cabelo,enquanto no quarto de cirurgia Jennifer chorava de dor e não aguentava mas.
-Bruna cade a mãe? ~Luan chegou desesperado.
-Ta no quarto de cirurgia.
-Vou lá!
-Luan! ~ eles se virou ~ Avisei o médico que você vinha e ele falou que era só aparecer lá na... ~ Luan saiu sem ouvir Bruna.
Chegou na porta do quarto de cirurgia e a sua entrada tava autorizada,o médico chamou Marizete que saiu do quarto deixando Jennifer desesperada que se acalmou assim que viu Luan entrando no quarto sorrindo.
-Cheguei!Vai dar tudo certo! ~ Falou Luan dando um beijo na testa de Jennifer e segurando sua mão.
-Que bom que você chegou.
-Te disse que nunca ia te deixar...respira fundo,ajuda os médicos e os nossos filhos...
Jennifer sorriu assim que ouviu o choro do nenem.
-A menina chegou! ~ Falou o médico colocando a criança próximo aos dois.
-Agora chegou o menino. ~ Apareceu o outro médico.
-Eles são lindos... ~ Falou Jennifer chorando.
-Qual vai ser o nome deles?
-Breno e Nicole... ~ Falou Luan e Jennifer sorrindo.
-Parabéns...
Eles tiraram uma foto dos 4 juntos e logo depois Jennifer não viu mas nada,foi uma hora e meia de muito batalha. 


Observação: Quero agradecer aos 3 comentários no cap. interior *-*-*-* Bom saber que estão gostando...Quero avisar que só falta 2 comentários,comenta ai,e ja crio o blog para a próxima web.Nem que seja só um #up por favor deem,quero saber se tem mas de 5 pessoas lendo,porque seguir o blog é fácil né?É só seguir e abandonar a leitura... :(

sábado, 17 de março de 2012

web cap. 119

-Bruna você sabe que não gosto de incomodar vocês... ~ reclamava Jennifer
-Mas não ta incomodando Jennifer...
-O Luan sempre arruma coisa pro meu lado...ter que ficar aqui?!A meu você,seus pais tem que viver,não tem que cuidar de mim...
-Mas a gente não somos obrigados,a gente quer Jennifer!E se Acalma que ninguém vai mudar de ideia!Você vai ficar aqui enquanto o Luan não volta dos shows dele e pronto!E você fica lá no quarto dele se quiser...
-Eu queria a minha casinha...o quarto dos meus bebês... ~ Jennifer finalmente se sentando e parando de andar de um lado para o outro.
-Jennifer não precisa arranja desculpa,a casa é aqui na rua de baixo praticamente,eu te levo lá se for preciso ai você mata a saudade e volta para cá...
-Bla...bla...bla... preciso de babá agora...não sou criança...
-Mas ta parecendo sabia muié?!
-Ta bom Bruna...Vamos andar?!Vamos lá na academia,quero fazer alguma coisa,ficar parada eu não vou.
-Se o médico falou pra ficar de repouso você vai ficar de repouso!Eu não vou sair essa semana se for preciso,mas que você vai fica em casa,sem sair muito você vai!
-Ta pior que seu irmão Bruna...
-E você ta muito mas marrenta que o normal...Vamos pra piscina?!
-Quero ir pro shopping...
-Mas....
-Vai Bruna....quero andar um pouquinho...só um pouquinho... ~ pediu Jennifer com cara de cachorro sem dono.
-Com essa carinha eu vou né?! Vai se arrumar então...e não desce sem me chamar,não é pra ficar descendo escada só.
-Ta bom Bruna!Não sou criança!
-As vezes parece... ~ disse Bruna saindo do quarto.
Jennifer entrou de baixo do chuveiro e tomou um banho demorado.Saiu secou o cabelo,e colocou essa roupa:

-Agora ter que chama a Bruna....bla...bla...bla... ~ Jennifer falou sozinha saindo do quarto. ~ quer saber não vo chama ela não...
Jennifer deu um passo na escada e sentiu uma tontura,mas uma mão a segurou.
-Falei que era pra me chamar...
-Desculpa...só ia tomar um copo de aguá...não pode?
-Você pode perde os bebê se cai da escada intende isso?
-Aa ta bom Bruna,ja ta pronto né?
-Faz é tempo,tava te esperando...imaginei que não ia me chamar.
-Vamos então e não vem com bronca pra cima de mim!o André vai?
-Não,só vai nós duas,como antigamente...só eu e você...mas hoje tem duas pessoas que não vão te largar por nada...então vamos nós 4 né? ~ falou Bruna mexendo na barriga da Jennifer.
As duas foram pro shopping e andaram muito,se divertiram,Bruna comprou algumas coisas para ela e Jennifer apenas observava,roupa de nenem ela ja tinha,só não tinha a saída do hospital,mas Bruna a convenceu de não comprar no shopping.Ao voltar pra casa Jennifer tomou um banho e foi descansar.

Atenção: Ultima semana de web novela lspresentdedeus!Se querem outra comentem!Se chegar nos 5 comentários terá outra web novela.Não precisa ter conta,apenas comente e em baixo coloca seu nome ou twitter.Obrigada e  pode ter certeza que se eu escrever outra web novela vai ser boa...ja comecei escrever ela,mas só passarei para o pc se chegar nos 5 comentários!Obrigada (:

sexta-feira, 16 de março de 2012

web cap.118

-Então você chega hoje as 15h? ~ Falava Jennifer ao telefone com Luan.
-Sim,ai vamos comprar as coisas pro nenem...
-Como assim?Não tem como sair de casa com você!
-Eu ja falei com a Dag,algumas das lojinhas de bebês serão fechadas para nós dois enquanto estivermos lá no shopping.
-Ta...
-Amor você ja ta de 7 meses,não tem como enrolar ainda mas,o quarto dos dois ja foram pintados,só falta nós dois comprar as coisas pro quarto e eu não vou deixar você ir só,eu quero estar presente.
-Ta bom nego...
-E outra mês que vem você não vai ta mas aguentando ficar em pé...
-Verdade...
-Então combinado?
-Sim...
-Chego em casa no máximo 15h
-Ta bom...
Os dois conversaram por mas um tempo e desligaram,Jennifer estava assistindo tv quando viu um doce de goiaba e sentiu vontade,ela não suportava cheiro de goiaba mas queria aquele doce.Quando deu 14h Jennifer se arrumou e decidiu ir buscar Luan no aero.
Look da Jennifer:

Ao chegar na rodoviária viu que o avião do Luan ainda não havia chegado,então se sentou e o esperou.Algumas fãs estavam a espera dele e ao ver Jennifer pediram fotos,perguntaram do bebê,ela eram umas fofas.A rodoviária autorizou ela ficar para o lado de dentro de onde o Luan iria passar e quando ela ja não aguentava mas,viu o bicusso pousando,a saudade era grande,sua mão suou,o coração disparou e disparou ainda quando viu seu anjo saindo todo sorridente,brincando com Rober que foi o primeiro avista-la.Assim que ele a viu ele sorriu fazendo Luan olhar na mesma direção e sair correndo para abraçar Jennifer.
-Ooi meu bebê... ~falou Jennifer depois do forte abraço do Luan
-Que saudades que eu estava muié. 
Luan se ajoelhou beijou a barriga da Jennifer e falou emocionado.
-Papai tava com saudades de vocês meus bagunceiros... ~ Luan deu um beijo demorado em Jennifer e logo beijou sua testa.
-Fala que também estávamos com saudades e que vocês ja estão brigando por espaço ai dentro?
-Ai vão ser 'forgados' que nem a mãe...
-Que nem eu Luan?!Haha pensei que folgado era você...
Os dois deram risada.
-Bom vamos amor?!Vim te buscar,to com meu carro ai fora,mas antes vai falar com as meninas que me trataram super bem.
-As minhas outras vidinhas?!
-Aran...Tem umas muié ai....ja vi elas varias vezes...
-Acho que sei quem é.
Luan saiu e foi atender a todas com muita atenção,eles voltaram para casa e descansaram um pouco e logo depois foram para o shopping .
-Amor olha esse que lindo...ficaria legal no quarto da menina...
-Acho melhor no quarto do menino...
-Vamos levar...Vai fica no quarto do nosso bebê...
O dia dos dois foram agitado,algumas fãs sempre se aproximando dos dois,tirando foto,elogiando o casal.Rapidamente se passou mas um mês,Jennifer ja estava com 8 meses e o quarto das crianças pronto:


Luan ja não via Jennifer a um mês,ela sofria muito de saudade.Luan chegaria com uma surpresa para Jennifer.Ela estava no quarto da menina observando um quarto quando sentiu um arrepiou e logo olhou para traz e viu Luan emocionado.
-Amor... ~ ela se levantou rapidamente e correu para o abraço do Luan deixando lagrimas cair e logo dando um demorado selinho em Luan.
-Saudades? ~ perguntou Luan deixando uma lagrima cair.
-Lógico amor...Eu e os nossos filho que estão judiando de mim!
-Como eles estão?!
-Estão bem meu nego lindo...
-Eu senti tanta falta de vocês...primeira vez que eu fico 1 mês longe de você ao saber o sexo do bebê...que saudade que senti desse brilho nos seus olhos...
-Eu também senti falta do seu sorriso,do seu brilho nos olhos...
Luan e Jennifer se sentaram no sofá e continuaram conversando.
-Amor precisamos decidir o nome do nenem...
-Quais suas opções amor? ~ Jennifer riu e continuou ~ ainda pergunto...
-Breno e Nicole ~ os dois falaram juntos sorrindo.
-Breno e Nicole eu gosto...mas gosto mas de Rafael ou Junior...
-Junior...safada nem um pouco né?!
-Eu?!Magina? ~ ri.
-Rafael?!
-Aram...mas nós faz um acordo se você quiser.
-La vem...qual acordo?
-Eu sei que é seu sonho Breno e Nicole,eu deixo ser esses dois nomes...se...
-Se?
-Você deixar os dois escolherem os times deles...porque eu sei que é corintiano roxo e vai querer que ele seja corintiano e corintiana mas deixa eles escolherem?
-Você me coloca numa fria desse jeito muié!
-Você que sabe...combinado?
-Aai muié...pode ser...Sei que eles vão escolher o Corinthians né?
-Bobo...Mas combinado?
-Sim...combinado...meus filhos vão ter bom gosto que nem eu...
-Você tem bom gosto?
-Sim...principalmente na hora de escolher você como minha mulher,como mãe dos meus filhos...
-Obrigada por ter escolhido eu...Eu te amo muito....
-Eu também minha morena...
-Meu moreno lindo...
Os dois selaram essa conversam com um selinho demorado.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Pedido de desculpas novamente!

Atenção!: Quero pedir desculpas por não ter postado cap. ontem...É que eu fui assaltada indo para a escola,a mão armada.O bandido colocou a arma em minha cabeça,foi horrível...Mas graças a Deus, eu e minhas amigas estamos bem...o Ladrão não nos machucou,estamos inteira,apenas levou nossos celulares,o meu principalmente!rs....Quero pedi perdão,sei que é chato entrar e não ter cap. mas é que ontem eu não tinha cabeça pra nada!Apenas queria acordar de um pesadelo horrível que infelizmente é real!
Espero que me compreendam!E quero pedir mas uma vez para comentarem...a web ta chegando ao final, já vai acabar e quero pedir para vocês derem dicas...depois de tudo que aconteceu ontem decidi escrever ainda mas a web,assim tiro as lembranças da mente por alguns segundos...mas preciso da ajuda de vocês...
Bom...é isso...obrigada a todos que estão lendo.

web cap.117

-Vai ser...um menino... Deixa eu tentar ver esse aqui...Bom papais....Parabéns vai ser um casal...
Jennifer olhou para Luan emocionada,desde pequena seu sonho era ter um casal de filhos gêmeos,ele sorriu,a adrenalina tomou conta dos dois.
Fotos da ultrassom:






-Bom...você dona Jennifer toma muito cuidado,se alimente bem viu?!Tem que comer por 3 pessoas,vai sentir bastante fome mesmo,mas não perca o ritmo,coma em 3 e 3 horas...
-Sim doutor...Eu posso fazer exercício físico?
-Lógico que pode...mas sem fazer muita força.Fala com a sua treinadora,apesar que creio que ela ja deve ter diminuído o seu treino né?
-Sim ela diminuiu sim...
-Se cuida viu?!
-Pode deixar doutor...
Os dois vão embora,emocionados,felizes feitos bobos.
-Neeh...
-Ooi...
-Vamos começar a prepara o quarto pro nosso casalsinho?
-Não ta cedo pra isso?
-Não...é para a gente arrumar aos poucos,cuidando de cada detalhe...
-Ta bom...
-Vai ser um quarto pro menino e um para a menina... ~ Jennifer olhou para Luan,quando ia falar algo ele não deixo ~ e não adianta discutir!
-Ta ai você acorda de madrugada para ir acalma um enquanto acalmo outro.
-Tem nada...sou acostumado a não dormi a noite... ~ Disse Luan fazendo careta.
-Chato... ~ resmungou
Jennifer chegou em casa e foi tirando o vestido indo logo pro banheiro,ela colocou na água gelada e tomou um belo de um banho enquanto Luan ficava deitado na cama sem a blusa.Jennifer se seca,coloca o roupão e sai enxugando o cabelo.
-Banho demorado em muié?
-Bla...bla...bla... 
-Ultimamente você anda muito brava não acha?
-Não,não acho...Vai toma seu banho homi...ta fedido...
-To fedido é? ~ Perguntou Luan se aproximando de Jennifer.
-Ta...
-Tem certeza? ~ Luan encostou Jennifer na parede e sem dar tempo dela responder a beijou.
Luan a guiou até a cama e com cuidado a deitou,Jennifer levemente passa suas unhas na costa do Luan,o fazendo arrepiar.Ele também a arrepiava,mas com leves mordidas no pescoço e na orelha.O clima entre os dois foi esquentando,Jennifer tirou a calça de Luan que ficou apenas com uma box branca,ele tirou o roupão de Jennifer a deixando apenas de calcinha e sutiã.O corpo de Jennifer ainda estava molhado e recebia leves beijos a arrepiando.Luan foi descendo até chagar na intimidade,ele tirou a calcinha de Jennifer e voltou a beijar,foi subindo até chegar na boca novamente.Luan procurou onde abria o sutiã e Jennifer guiou sua mão que logo tirou o sutiã dela.Foi a vez de Jennifer de entra no comando,sobre ele ela foi dando leves beijos e viu a box do Luan com um volume e molhada pela a água que ainda escorria sobre seu corpo,ela tirou a box e voltou a beija-lo,aos poucos,com muito carinho,os dois se amaram,e não tinha nada o que os separavam alem daquela imensa barriga.Com posições adequadas para Jennifer Luan a amou como nunca antes.Se amaram por varias vezes e foram tomar um banho cheio de malicias.
Luan colocou uma box azul e Jennifer um short e uma blusa do Luan.
-Mor quero jogar!Cade seu vídeo game? ~ Falou Jennifer assim que saiu do banheiro e viu Luan assistindo tv.
-Ja ta montado lá na sala,mas calma ai que eu vou junto,vou fazer você perder...Haha . ~ Falou Luan se levantando e colocando uma bermuda.
-Quem ve pensa que o cara é bom né?
-É...mas eu não sou bom...eu sou ótimo.
-Vamos ver então quem vai perder...
Os dois foram até a sala e começaram a jogar futebol.Luan com o Corinthians e Jennifer com São Paulo.
-Vai! ~ gritou Luan assustando Jennifer que começou a rir.
-Quem tem que ir é você... kkkk ... não o jogador. ~ Jennifer ria.
-Esse controle não ta bom!Quero trocar,me da esse seu controle...
-Você vai joga com o tricolor? haha
-Vou.
-Essa quero ver...eu ainda vou virar o jogo você vai ver!
o placar entres os dois estava 4X2 para o São Paulo,time que Jennifer jogava,ela conseguiu virar e Luan começou a falar que era roubo,eles trocaram de jogo e colocaram um do bobe esponja.Assim foi a tarde dos dois,jogando,bebendo,comendo,se divertindo.

segunda-feira, 12 de março de 2012

web cap.116

-Amor estou te esperando,ve se vem logo. ~ Falava Jennifer ao telefone com Luan.Ela teria uma consulta marcada e Luan havia ido na casa do seu amigo Max.
-To indo amor...
-Tchau.
-Tchau...te amo marrentinha...
-Também te amo.
Jennifer desligou o telefone e foi se arrumar,ela ja estava com 6 meses,ainda não sabia se seria menino ou menina,ela queria que Luan estivesse junto no dia.
-Poxa não vai parar de engorda não?!Com 6 meses ja ta gorda desse jeito imagina quando estiver com 9 meses! ~ reclamou Jennifer se olhando no espelho ja pronta.
-Para de reclamar mulher!Você é a gravida mas linda do mundo,a gravida mas vista nas revistas nas padaria sabia? ~ Luan surpreendeu Jennifer beijando seu pescoço.
-Aai nego que susto...Como assim na padaria?!
-Tipo,todo dia de manhã com vontade de alguma coisa e de vez pedi pra Bruna ir com você,ou pra Katia ir comprar algo pra você não quer ir e por cima sozinha! ~ Disse Luan entrando de baixo do chuveiro.
-Bla...bla...bla... ~ Resmungou Jennifer saindo do banheiro.
-Marrenta! ~ Luan gritou do banheiro.
-Também te amo! ~ Jennifer riu ~ Katia! ~ Jennifer chamou
-Ooi senhora Jennifer...
-Ai...ai...não me chama de senhora Katizinha do meu coração... ~ Disse Jennifer beijando o rosto de Katia.
-O que você quer que ta me tratando tão bem?
-Nossa...quem ve pensa que eu maltrato... Bubu... ~ Jennifer fez manhã se sentando ~ Viu bebê?A Katiazinha disse que eu maltrato ela...
-Mas essa muié que o Luan arrumou é manhosa... ~ Katia se sentou do lado de Jennifer a fazendo deitar sobre seu colo  ~ minha manhosinha linda...você é a melhor chefe...só é teimosa e nós vive brigando por causa disso...Mas eu te amo,não sei o que seria de mim sem você aqui nessa casinha...
-Eu... Luan coloca cueca que a Katia ta aqui! ~ disse Jennifer quando reparou que Luan saia do banheiro só de toalha que voltou rapidamente ~ eu também te amo viu?Obrigada por estar aqui cuidando de mim e do bebezinho... 
-Bebezão né?!Porque esse ai vai ser grande....Vou ter que cuida de 3 bebê....Você,o Luan e do nenem...
Nisso Luan saiu do banheiro de toalha mesmo.
-Que se dane que a 'Kati' ta aqui...
-Luan! ~ falou Jennifer se levantando e rindo.
Luan se aproximou de Katia deu um beijo em sua testa e piscou pra Jennifer que percebeu que ele iria aprontar.
-Vou ti leva...pra minha humilde residencia....Pra gente fazer amor.. ~ Luan cantarolava enquanto Jennifer ria muito e Katia olhava assustada.
-Luan para!Você não vai fazer isso! 
Luan tirou a toalha e estava de cueca,Jennifer continuava rindo,deixava lagrimas cair e Luan começou debochar de Katia.
-Aaaai ~ Gritou Jennifer.
-O que foi amor?! ~ Luan rapidamente se aproximou.
-Um dor...aqui... ~ mostrou Jennifer.
-Vou pegar uma aguá já venho. ~ Katia saiu correndo.
-Aqui? ~ Perguntou Luan colocando a mão em um lugar da barriga da Jennifer.
-É... Aai agora aqui também...
-Calma ai muié.
Luan se levantou colocou a calça rapidamente e viu Jennifer passava a mão em sua barriga sorrindo.
-Tó a aguá... ~Katia apareceu nervosa
-Obrigada...mas acho que não é dor nenhuma né bebês?
-Bebês? ~ os dois perguntaram juntos.
-Aran...Olha aqui vocês dois... ~ Jennifer colocou a mão dos dois um de cada lado. ~ Eles me chutaram e eu senti dor...Eles se mexeram... ~ Jennifer deixou uma lagrima cair e Luan a abraçou...
-Agora vamos pro médico que ta na hora.
Eles terminaram de se arrumar e foram para o consultório,chegando lá esperaram um pouco e logo entraram.O médico levantou o vestido da Jennifer e passou aquele gel gelado que fez Jennifer se arrepiar,Luan segurou sua mão e pediram para filmar cada momento.
-Bom casal...Vocês vão ter... gêmeos... 
-Eu sabia...eu te disse Luan...
-Como assim? ~ perguntou o doutor.
Enquanto contávam pra ele o que havia acontecido ele apenas sorria olhando para os dois.
-Mãe nunca se engana mesmo...ja começou bem em Dona Jennifer?
-Aai,por favor...Dona não...pareço ver velha,apesar de ser...
-Mas não é não...Então...aqui é a cabecinha ta vendo?
-Aran... ~ o doutor explicava e Luan e Jennifer prestava atenção atentamente.
-Vocês querem saber o sexo?
-Quer Luan?
-Quero sim...lógico muié...
-Então... ~ o médico procurava e achou... ~ nossa,como ta difícil...Bom...vocês... ~ o  médico sorriu ~ calma,deixa eu ter certeza....

domingo, 11 de março de 2012

web cap.115

Os dias se passaram e Jennifer conseguiu enrolar Luan dizendo que falaria para a família no dia do aniversário dele,ja que teria um churrasco e toda a família dele taria na chácara que eles alugaram.Nenhum parente de Jennifer sabia ainda da gravidez,mas os pais,o primo Samuel,o João Pedro(irmão),o tio e a tia que cuidou dela desde de pequena,seu padrasto e sua madrasta estariam todos na festa de Luan e ela teria que achar força para dizer para eles,apesar de não querer.
O dia da festa chegou,Jennifer sempre evitava usar roupas justas perto da família do Luan,Bruna sabia e sempre dava dicas, de que roupa ela usar para não aparecer a barriga.Já estava com 3 meses,não teria como esconder mas a barriga,ela estava crescendo fora do normal,Jennifer ja fazia o pré natal e estava com consulta marcada para o mês seguinte.
Bruna passou na casa da Jennifer para busca-la junto com Luan.
Look da Jennifer:

-Bruuh....~ falou Jennifer que estava no banco da frente junto com ela enquanto Luan estava no banco de traz conversando com André,namorado da Bruna.
-Diga cunhada... ~ Bruna prestava atenção na estrada.
-Eu quero maria mole...
-Bruna passa na padaria para nós comprar... ~ Falou Luan que conversava com André mas não tirava o olho da Jennifer.
-Não! Eu quero o que a Bruna faz...
-Eu fiz um hoje,vai ter na festa ta bom?
-Mas eu quero que você me ensina fazer...
-Mulher gravida da trabalho! ~  Bruna deixou escapar.
-Como assim Gravida?Você ta Gravida  Jennifer? ~ perguntou André.
-Ainda te mato Bruna! ~ Resmungou Jennifer virando para traz sorrindo ~ To sim André...é surpresa,conta para ninguém na festa ta bom?
-Aa Parabéns,pode deixar que não conto pra ninguém não.
-Obrigada...
-Parabéns para você também Luan!Vai realizar seu sonho de ser mamãe... ~ Brincou André.
-Me respeita viu?!Eu sou o seu cunhado,tem que me respeitar!Eu vou ser pai!Sou muito macho. ~ falou Luan serio enquanto Jennifer ria.
-É sim... ~ André disse irônico.
Os dois foram brigando até chegar na chácara enquanto Bruna e Jennifer apenas riam.Elas entraram cumprimentaram todos,Luan se divertia,Jennifer também sorria bastante até uma prima do Luan chegar que Jennifer ainda não conhecia. Letícia ficava encarando Jennifer e abraçando Luan toda hora.
-Meu amor... ~ Jennifer se aproximou do Luan.
-Ooi minha morena... ~ disse Luan se virando e dando um selinho demorado na Jennifer e logo ficando abraçada com ela.
-Quem é ela Luan? ~ perguntou a Letícia a medindo de cima a baixo.
-Ainda não apresentei né?Letícia essa é a Jennifer,minha mulher,e amor essa é minha prima Letícia que viajou para o exterior e ficou mas de 12 anos sem dar contato,lembra ?
-A lembro sim...lógico...Prazer... ~ Falou Jennifer a cumprimentando.
Julia e Karina logo chegaram,cumprimentou Jennifer, e a trataram super bem,eles continuaram conversando e sempre se divertindo até juntarem todos para cantar parabéns,ja era umas 15h.Todos falaram algo até chegar a vez da Jennifer.
-Bom....O que eu tenho aqui pra falar... ~ Jennifer olhou para Luan que segurou a mão dela ~ o Luan ja sabe...Quero agradecer a todos por sempre estarem comigo,quero agradecer o Luan por me mostrar que eu estava errada e que eu tinha mesmo que falar pra vocês...A mas de 7 anos eu estou com Luan,ja vai completa 8 anos...5,namorando,2 anos noivados e 9 meses casados....Nesses 9 meses eu tive uma surpresa que eu não queria mesmo falar!Faz... ~ Jeninfer respirou fundo olhou para Luan que sorriu dando força para ela prosseguir ~ Faz 3 meses que eu que eu carrego dentro de mim... ~ Marizete sorriu deixando uma lagrima cair ~ que eu carrego o filho do Luan,o neto do meu pai,o seu neto Sr.Amarildo,o neto ou neta da minha mãe,da senhora Dona Marizete,o sobrinho ou sobrinha da Bruna,dos meus irmãos Jefferson e João Pedro...Bem....faz 3 meses que eu carrego meu filho dentro de mim!
Luan sorriu para Jennifer que ficou mas aliviada quando viu D.Marizete se aproximando emocionada.Logo depois veio senhor Amarildo,e os pais da Jennifer.Todos parabenizaram os dois e continuavam a festa.Como sempre muitas brincadeiras,palhaçadas,musica.
-Tata... ~ o irmão de Jennifer se aproximou dela que estava sentada conversando com Luan. 
-Ooi meu bebê... 
-Bebê não!
-Ele ja é um homi forte amor... ~ falou Luan rindo.
-Sou mesmo,não sei porque você ta rindo Luan!
Os dois deram risada enquanto João só observava os dois com cara de bravo.
-Mas o que você que meu homi lindo?~ falou Jennifer piscando para João
-Eu vou ter um irmãozinho? ~ João passou a mão na barriga da Jennifer
-Não...Esse aqui vai ser seu sobrinho...
-Esse nenem vai ser o que do meu outro sobrinho?O filho do Tato?
-Esse nenem vai ser o primo do meu sobrinho....
-Que bagunça Tata...o que importa é que vai ser da família.
-Isso ai...
-Luan... ~ João se virou para Luan que observava sorrindo.
-Diga hominho forte...
-Homão Luan!Homão... ~ Luan sorriu e João prosseguiu. ~ Você me promete uma coisa?
-Depende...o que você quer que eu prometa?
-Que o filho de vocês não vai torce pro Corinthians. ~ Jennifer bebia aguá quando engasgou e começou a rir da cara do Luan.
-Isso eu não posso prometer,tem que torce para um bom time você não acha?
-Sim,por isso mesmo!Ele tem que torce pro São Paulo,um time bom,com libertadores...
-Ve se pode? ~ Falou Luan olhando para Jennifer que continuava rindo. ~ Isso eu não prometo,meu filho tem que ter sangue bom rapaz...
-Vem cá João... ~ Jennifer chamou João
-Fala...
-Eu prometo para você que meu filho ou filha não vai torce pro Corinthians ta bom?
-Ai sim Tata. ~ João bateu na mão de Jennifer e saiu todo feliz enquanto ela permanecia rindo da cara do Luan.

quinta-feira, 8 de março de 2012

web cap.114

-Eu vou ser o que?Repete para ver se eu não escultei errado.
-Você vai ser pai...eu vou ser mãe!Tem um anjinho aqui dentro de mim. ~ Falou Jennifer passando a mão em sua barriga.
Luan não pensou duas vezes pegou Jennifer no colo e a rodopiou,ele somente sorria com um brilho nos olhos que ela nunca havia visto.
-Eu vou ser paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii! ~  gritou Luan.
-Calma Luan!
-Não!Você ta me dando o melhor presente!Está carregando um filho meu!
-Obrigada... ~ disse  Jennifer passando a mão em sua barriga e se sentando novamente.
-Obrigada? ~  disse Luan se sentando ao lado.
-É...
-Por que?
-Por ter gostado da noticia...fiquei com medo de não gostar,porque...será que suas fãs vão gostar?!
Luan riu e beijou Jennifer,ao final olhou no fundo dos olhos dela e disse:
-Eu não gostei da noticia...eu amei!Minhas fãs também não vão gostar e sim amar!Muié entra no twitter e você vê que elas só perguntam quando vamos colocar um novo membro na família!Elas são as melhores fãs do mundo e precisam ficar sabendo disso o mas rápido possível!
-Luan!Por favor,não fala para ninguém!Só você,Bruna,Nayara,Davi sabe!Mas ninguém pode saber!Nem meus pais nem os seus pais ta entendendo?
-Por que amor?
-Nada...mas não fala para eles...
-Só se você dizer o porque!
-Eu...tenho medo. ~ Jennifer abaixou a cabeça.
-Do que?
-De perder a criança e fazer todos sofrerem.
-Olha aqui... ~ Luan fez Jennifer olhar para ela. ~ Você não precisa ter medo,eles vão precisar saber para poder cuida de você!Minha mãe sempre vai poder ficar de olho no que você come,deixa de comer.Deixa eu falar por favor?Prometo que farei de tudo para você se sentir segura e contar para eles!
-Luuh...
-Por mim?Pela nossa felicidade?Eu vivo viajando e alguém vai ter que ficar de olho!A Bruna ta namorando,os únicos que podem cuidar de você é meu pai,minha mãe,seus pais!A Nayara e Davi tão no chamego,e você vai morar aqui,na rua de cima mora meus pais.
-Quer dizer que...
-Sim,você ta morando no mesmo condomínio que eles...mas e ai vai falar?
-Sim...mas deixa chegar o dia da festa?!
-Qual delas?
-Do dia internacional da mulher....
-Deixo sim meu amor...Obrigado por me entender...
-Que isso meu bebê!Te amo mas que tudo,e essa criança aqui precisa ser protegida!
-Sim,precisa...Agora vamos nos deitar um pouco?
-Vamos...
Eles subiram as escadas e cada um foi se trocar,Jennifer havia levado com ela uma bolsa com roupas para deixar na casa,Luan tirou a calça e ficou só de box,Jennifer colocou um short e uma blusinha.
-Assim você me tortura sabia? ~ Falou Luan beijando pescoço da Jennifer.
-Assim como? ~ Jennifer se fez de desentendida
-Não se faz de desentendida muié... ~ Luan se colocou sobre Jennifer e começou a beija-la.
-Você leva tudo na maldade...
Jennifer mordeu os lábios de Luan que tirou a blusa da Jennifer a deixando de sutiã,ele mordia o pescoço dela levemente a deixando arrepiada,quando viram já estavam sem roupas e se amando com muitas malicias.Ao final depois de satisfazerem a vontade um do outro,ficaram ouvindo a respiração e batida do coração um do outro.
-Amoor? ~ Luan quebrou o silencio.
-Diga meu bebê...
-Será que machucou o nenem? ~ Jennifer riu ~ ta rindo do que?
-Pode ter certeza que não machucou meu amor...
-Não machuca mesmo?
-Amor de mas nunca machuca ta bom?Fica sossegado... ~ Disse Jennifer dando um selinho em Luan logo depois deitando novamente em seu peito.