Páginas

sábado, 24 de março de 2012

web cap.125 - ULTIMO CAPITULO

Se passaram 3 meses,Luan e eu não nos falávamos,só quando era sobre nossos filhos.Ele dormia no quarto de hospedes e eu no quarto de casal.Bruna sempre me chamava para sair e eu sempre recusava,ja Luan vivia indo para balada.
-Luan será que podemos conversa? ~ perguntei paciente batendo na porta do quarto de Breno,ouvia risada dos dois juntos.Breno ja andava segurando nas coisas também.
-Entra a...Jenni... ~ Falou parando de rir.
-Vem cá meu bebê... ~ me abaixei e Breno veio em minha direção segurando na mão do Luan.
-Precisamos conversa né? ~ disse Luan enquanto eu brincava com Breno.
-Sim...e tem que ser agora!
-Pode fala....
-Na frente do Breno não,vamos levar ele lá no quarto da Nicole,a Karla ta lá.
Levamos Breno até o quarto e ele sorriu ao ver Nicole,desceu do meu colo e foi engatiando até ela que brincava sorridente.Eu e Luan até que estavamos nos convivendo bem,mas para mim não dava mas.Fomos até o quarto dele e ele fechou a porta.
-Pode fala Jenni... ~ Ele falou se virando.Eu observava o violão e o caderno ao lado.
-Éé... ~ olhei para ele e respirei fundo.
-Fala.
-Acho melhor a gente assinar os papel logo da separação.
-Como assim?! ~ ele falou assustado. ~ não estamos separados!
-Luan a quase 1 ano não falamos eu te amo um para o outro,a quase um ano não dormimos juntos!Isso para mim é separação...agora é só assinar o papel. ~ falei me virando e olhando pela janela com os olhos cheios d'agua.
-Não faz isso comigo...não faz isso com a gente!
-Eu não fiz nada com a gente! ~ me virei. ~ foi o tempo que fez !Eu tentei Luan...juro que tentei mas não da mas...Eu vou voltar para Campinas,vou comprar uma casa lá e vou morar lá!
-Não!!Pelo amor de Deus não faz isso comigo!
-O que eu vou fazer?Nada de mas...
-Essa casa vai ficar vazia sem você...sem nossos filhos...sem o nosso amor... ~ ele falou abaixando o tom de voz.
-Nosso amor não existe mas!Não existe mas 'nós' Luan!Existi eu e meus filhos...
-Jennifer eles também são meus filhos!A dor ja vai ser grande de eu viver sem você,sem ouvir a sua risada com eles!Se você tirar eles de mim vai ser pior!Eu prefiro morrer!
-Não fala isso... ~ coloquei meu dedo em sua boca e olhei no fundo dos olhos dele ~ o tempo decidiu que iria ser assim!Nosso casamento não tem mas sentido,não tem mas cor!Eu não vou proibir você de ver seus filhos...você vai continuar vendo eles...
-Mas você vai para Campinas é longe da qui...e seu trabalho?
-Sua preocupação é meu trabalho e a distancia dos seus filhos?
-Aran... 
-Eu... ~ me afastei dele. ~ eu compro uma casa por aqui...a a distancia de você e seus filhos vai ser menor tudo bem?
-Não...ta tudo péssimo!Jennifer entende que eu preciso de você aqui!Comigo!
-Luan não tenho mas nada para falar... ~ me virei e fui em direção a porta mas ele me puxou pelo braço.
-Não precisa falar...apenas faça... ~ ele se aproximava mas e mas de mim.Me abaixei com tudo e consegui sair daquela clima.
-Da a chave quero sair...
Luan encostou a testa na parede e colocou a mão no bolso e sem falar nada abriu a porta.Quando sai do quarto ele fechou a porta e eu me encostei e fiquei chorando durante um bom tempo,fui para o quarto tomei um banho e fui ficar com meus filhos que estavam cada vez mas lindos,espertos que nem o pai.Anoiteceu e estava calor,chamei Karla para ajudar eu ficar com as crianças no jardim.Luan tinha colocado aquelas casinhas de princesa no jardim,estava todo arrumado o jardim,ja fazia 2 meses que ele tinha feito aquilo.As crianças se divertiram muito.Depois deles tomado banho dormiram,Karla foi descansar(ela merecia!Breno e Nicole davam muita canseira).Fique no quarto da Nicole a observando dormi e lembrando do que minha mãe sempre me falava:


''Sonhar é difícil,lutar é mas difícil ainda mas no final você realiza e vem a vitória...Deus não coloca um sonho no seu coração atoa,ele não coloca na tua vida uma pessoa sem motivo!Se ele realizou seu sonho é porque você merecia!Se estiver vivendo o seu grande sonho não pense que vai ser mil maravilhas....terá seus obstáculos,suas pedras,seus defeitos...e você terá que continuar lutando,terá que vencer tudo novamente...terá que tomar decisões,volta atras em algumas coisas...Deus nunca disse que seria fácil,mas te deu a certeza que sempre estaria com você! Difícil não é desistir de um sonho e sim desistir do que é mas se ama nessa vida...''


Ao me lembra de tudo que minha mãe havia me falado chorei muito,me levantei por impulso e fui em direção a porta,assim que a abri vi que Luan estava para bater na porta com Breno no colo que brincava com o cabelo do seu pai.
-Virou vidente?! ~ ele brincou.
-Luan... entra... 
-Que foi?!Ta chorando por que? ~ele perguntou entrando no quarto.
Não respondi.Fechei a porta e sentei no chão junto ao Breno que não perdia tempo e ja brincava.
-Senta... ~ ele sorriu.Olhei para berço Nicole resmungava,peguei ela no colo e tentei acalma-la.
-Aconteceu alguma coisa Jenni?
-Sim...Varias... 
-Coloca ela no chão...ela vai querer brinca com Breno... ~ Ele falou ao perceber que Nicole não parava quieta.
-Vai lá espuleta... ~ coloquei Nicole no chão que foi brincar com Breno.
-Quer desabafar?Você parece não estar bem...
-Quero sim....Eu não estou bem mesmo...
Ele pegou um travesseiro colocou no seu colo e me puxou.Deitei e fiquei olhando para ele por um tempo,logo depois comecei me desabafar.
-Sabe Luu...dói muito ver você saindo todas as noites...por favor deixa eu fala...depois você fala o que quiser... ~ disse antes que ele falasse algo. ~ eu...eu sempre pedi a Deus para me fazer feliz ao lado de quem quer que fosse...Que ele me mostrasse quem iria me fazer feliz e eu iria lutar até o fim por essa pessoa...Ai...ele colocou você em meu caminho.Foi como um sonho...eu sempre te amei mas que meu ídolo,sempre pedi a Deus para tirar aquele sentimento de dentro de mim.Sempre disse a Deus que nosso amor era impossível e que não adiantaria eu lutar por esse amor...Eu então me desabafei com minha mãe,ela falou que sempre sabia que eu te amava mas que como um ídolo!Ela então me falou que lutar era difícil,mas eu poderia sim lutar por você e que nada é impossível...ela me falou que se um dia eu chegasse a realizar esse meu sonho,minha vida seria cheia de obstáculos mas Deus me daria força para lutar e vencer tudo...Ai,eu tava aqui no quarto,lembrando de tudo...dos obstáculos que ja enfrentei por você e percebi uma coisa...Esse é mas um obstáculo que terei que vencer...que eu não vivo sem você que eu te amo mas que tudo... ~ eu deixava lagrimas cair e olhava no fundo dos olhos do Luan que me ouvia com os olhos brilhando. ~ aquela hora que abri a porta eu ia falar com você e pedir para não aceitar o pedido de divórcio... ~ ele abriu um sorriso e eu sentei. ~ mas você apareceu aqui e eu perdi a coragem...e acabo de percebe que de alguma forma estou te perguntando: 'Luan você aceita recusar o nosso divórcio?' ~ Ele não me respondeu,riu e me beijou.Beijo de saudade com muito amor.O clima foi esquentando mas fomos interrompidos por Breno e Nicole que batiam palmas.
-Eles sentiram falta de nós dois juntos... ~ disse Luan.
-Aran...
Demo um selinho demorado e os dois vieram em nossa direção.Se sentaram entre nós dois e ficaram brincando.
-Eles estão tão esperto né amor? ~ ele falava babando.
-Tão sim...
Olhamos para os dois que batiam palma e sorriam com um brilho nos olhos de encantava qualquer um.
-Pa..papa... ~ Falou os dois juntos.Eu e Luan olhamos assustados para eles que logo soltaram outra. ~ ma...mama...
-Eles falaram!Você viu?! ~ perguntou Luan todo feliz.
-Vi sim... ~ falei deixando uma lagrima cair.
Ficamos ali conversando e aproveitando o tempo perdido...Não vou dizer que fomos felizes para sempre,pois isso não existi!Estamos felizes até hoje,brigamos,dormimos as vezes em quarto separado mas logo voltamos um para o braço do outro.O amor sempre vence!A batalha nunca acaba!E lembre-se: 'Lute até o final pelo seu sonho...E não pense que a vida será mil maravilhas porque esta ao lado de quem ama...''







 

FIM

Um comentário:

  1. Nossa! Que susto você me deu no início do capítulo. Pensei que iriam se separar. Mais graças a Deus isso não aconteceu.

    Sua web foi perfeita. Amir ler.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir