Páginas

domingo, 11 de março de 2012

web cap.115

Os dias se passaram e Jennifer conseguiu enrolar Luan dizendo que falaria para a família no dia do aniversário dele,ja que teria um churrasco e toda a família dele taria na chácara que eles alugaram.Nenhum parente de Jennifer sabia ainda da gravidez,mas os pais,o primo Samuel,o João Pedro(irmão),o tio e a tia que cuidou dela desde de pequena,seu padrasto e sua madrasta estariam todos na festa de Luan e ela teria que achar força para dizer para eles,apesar de não querer.
O dia da festa chegou,Jennifer sempre evitava usar roupas justas perto da família do Luan,Bruna sabia e sempre dava dicas, de que roupa ela usar para não aparecer a barriga.Já estava com 3 meses,não teria como esconder mas a barriga,ela estava crescendo fora do normal,Jennifer ja fazia o pré natal e estava com consulta marcada para o mês seguinte.
Bruna passou na casa da Jennifer para busca-la junto com Luan.
Look da Jennifer:

-Bruuh....~ falou Jennifer que estava no banco da frente junto com ela enquanto Luan estava no banco de traz conversando com André,namorado da Bruna.
-Diga cunhada... ~ Bruna prestava atenção na estrada.
-Eu quero maria mole...
-Bruna passa na padaria para nós comprar... ~ Falou Luan que conversava com André mas não tirava o olho da Jennifer.
-Não! Eu quero o que a Bruna faz...
-Eu fiz um hoje,vai ter na festa ta bom?
-Mas eu quero que você me ensina fazer...
-Mulher gravida da trabalho! ~  Bruna deixou escapar.
-Como assim Gravida?Você ta Gravida  Jennifer? ~ perguntou André.
-Ainda te mato Bruna! ~ Resmungou Jennifer virando para traz sorrindo ~ To sim André...é surpresa,conta para ninguém na festa ta bom?
-Aa Parabéns,pode deixar que não conto pra ninguém não.
-Obrigada...
-Parabéns para você também Luan!Vai realizar seu sonho de ser mamãe... ~ Brincou André.
-Me respeita viu?!Eu sou o seu cunhado,tem que me respeitar!Eu vou ser pai!Sou muito macho. ~ falou Luan serio enquanto Jennifer ria.
-É sim... ~ André disse irônico.
Os dois foram brigando até chegar na chácara enquanto Bruna e Jennifer apenas riam.Elas entraram cumprimentaram todos,Luan se divertia,Jennifer também sorria bastante até uma prima do Luan chegar que Jennifer ainda não conhecia. Letícia ficava encarando Jennifer e abraçando Luan toda hora.
-Meu amor... ~ Jennifer se aproximou do Luan.
-Ooi minha morena... ~ disse Luan se virando e dando um selinho demorado na Jennifer e logo ficando abraçada com ela.
-Quem é ela Luan? ~ perguntou a Letícia a medindo de cima a baixo.
-Ainda não apresentei né?Letícia essa é a Jennifer,minha mulher,e amor essa é minha prima Letícia que viajou para o exterior e ficou mas de 12 anos sem dar contato,lembra ?
-A lembro sim...lógico...Prazer... ~ Falou Jennifer a cumprimentando.
Julia e Karina logo chegaram,cumprimentou Jennifer, e a trataram super bem,eles continuaram conversando e sempre se divertindo até juntarem todos para cantar parabéns,ja era umas 15h.Todos falaram algo até chegar a vez da Jennifer.
-Bom....O que eu tenho aqui pra falar... ~ Jennifer olhou para Luan que segurou a mão dela ~ o Luan ja sabe...Quero agradecer a todos por sempre estarem comigo,quero agradecer o Luan por me mostrar que eu estava errada e que eu tinha mesmo que falar pra vocês...A mas de 7 anos eu estou com Luan,ja vai completa 8 anos...5,namorando,2 anos noivados e 9 meses casados....Nesses 9 meses eu tive uma surpresa que eu não queria mesmo falar!Faz... ~ Jeninfer respirou fundo olhou para Luan que sorriu dando força para ela prosseguir ~ Faz 3 meses que eu que eu carrego dentro de mim... ~ Marizete sorriu deixando uma lagrima cair ~ que eu carrego o filho do Luan,o neto do meu pai,o seu neto Sr.Amarildo,o neto ou neta da minha mãe,da senhora Dona Marizete,o sobrinho ou sobrinha da Bruna,dos meus irmãos Jefferson e João Pedro...Bem....faz 3 meses que eu carrego meu filho dentro de mim!
Luan sorriu para Jennifer que ficou mas aliviada quando viu D.Marizete se aproximando emocionada.Logo depois veio senhor Amarildo,e os pais da Jennifer.Todos parabenizaram os dois e continuavam a festa.Como sempre muitas brincadeiras,palhaçadas,musica.
-Tata... ~ o irmão de Jennifer se aproximou dela que estava sentada conversando com Luan. 
-Ooi meu bebê... 
-Bebê não!
-Ele ja é um homi forte amor... ~ falou Luan rindo.
-Sou mesmo,não sei porque você ta rindo Luan!
Os dois deram risada enquanto João só observava os dois com cara de bravo.
-Mas o que você que meu homi lindo?~ falou Jennifer piscando para João
-Eu vou ter um irmãozinho? ~ João passou a mão na barriga da Jennifer
-Não...Esse aqui vai ser seu sobrinho...
-Esse nenem vai ser o que do meu outro sobrinho?O filho do Tato?
-Esse nenem vai ser o primo do meu sobrinho....
-Que bagunça Tata...o que importa é que vai ser da família.
-Isso ai...
-Luan... ~ João se virou para Luan que observava sorrindo.
-Diga hominho forte...
-Homão Luan!Homão... ~ Luan sorriu e João prosseguiu. ~ Você me promete uma coisa?
-Depende...o que você quer que eu prometa?
-Que o filho de vocês não vai torce pro Corinthians. ~ Jennifer bebia aguá quando engasgou e começou a rir da cara do Luan.
-Isso eu não posso prometer,tem que torce para um bom time você não acha?
-Sim,por isso mesmo!Ele tem que torce pro São Paulo,um time bom,com libertadores...
-Ve se pode? ~ Falou Luan olhando para Jennifer que continuava rindo. ~ Isso eu não prometo,meu filho tem que ter sangue bom rapaz...
-Vem cá João... ~ Jennifer chamou João
-Fala...
-Eu prometo para você que meu filho ou filha não vai torce pro Corinthians ta bom?
-Ai sim Tata. ~ João bateu na mão de Jennifer e saiu todo feliz enquanto ela permanecia rindo da cara do Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário