Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

web cap.108

-Calma filha,ja ta todo mundo na igreja,ninguém que você convidou deixou de vir,fica tranquila! ~ Luciana tentava acalmar Jennifer que só faltava colocar o vestido e termina o penteado.
-Será mesmo mãe?
-Quem não tiver na igreja vai ta na fazenda. ~ Falou Marizete.
-Jennifer!Vai colocar o vestido muié,se não você se atrasa. ~ Apareceu  Bruna
-Como ta as sobrinhas do seu irmão Bruna?E os meninos?
-Ta tudo ótimo,calma!Fica tranquila que vai dar tudo certo,meu irmão acabou de sair do salão,ta bravo porque não poude ver o vestido.
-Só esse seu irmão mesmo,mas vou lá me arrumar...ta tudo certo mesmo?Cade a Nayara?
-To aqui e vamos Bruna?Temos que resolver coisas ainda.
-Vamos sim.
-Marizete,faz um favor pra mim?
-Sim...
-Pega meu celular que ta do seu lado fazendo favor?
-sim... ~ Dona Marizete entregou o celular
-Obrigada.
Jennifer colocou o vestido com ajuda das cabedeleiras e fez seu penteado,terminou a maquiagem.
-Está pronta,vamos agora se olhar no espelho? ~ As cabeleireira queria fazer surpresa para Jennifer.
-Eu estou...linda...
-Você sempre foi... ~ falou Kassia,uma das cabeleireira
-Obrigada.Cade as damas?
-Elas ja foram,estão esperando você lá na igreja vamos? ~ Apareceu mãe da Jennifer.
-Vamos.
Vestido da Jennifer:


Penteado e Maquiagem:



Elas seguiram a igreja e assim que Jennifer colocou seu pé para fora do carro muitos flaches foi em sua direção,tinha muitos fotógrafos na frente da igreja,não tinha como não ter.Jennifer desceu do carro e a Biatriz(a sobrinha do Luan de 8 anos) com Samuel entrou em sua frente de mãos dadas com com as flores para serem jogadas.A porta se abriu seu olhar se cruzou com o do Luan que mexia no cabelo.
   
           Entrada da igreja,o vestido das daminhas,o terno do Luan e dos meninos:

Jennifer estava nervosa,emocionada,pegou no braço do seu pai e ela entrou na igreja.Ela olhava para os lados procurando os amigos,familiares e pouco a pouco foi encontrando cada um deles e sorrindo.Jennifer olhou para Luan que estava com aquele sorriso e um brilho nos olhou que era capaz de iluminar um planeta inteiro.
-Cuida bem dela!Estou te entregando a minha maior joia...~ disse Gerson a passar Jennifer para Luan.
-Pode deixa,ela também é a minha maior joia.
Gerson sorriu e foi para o lado com sua mulher,Luciana ja chorava ao ver sua filha realizando um sonho bem dizer,ja que desde a primeira vez que ouviu Luan dizia que ia casar com ele.Eles se ajoelharam e o irmão começou a falar:

-Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimónio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidadee as demais obrigações do Matrimónio. Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições.

-Jennifer Xavier de Souza Silva Cavalcante,Luan Rafael Domingos Santana,vieste aqui para celebrar o vosso matrimonio.É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis faze-lo?
Jennifer e Luan se olharam sorrindo,com os olhos brilhando e responderam ao irmão:
-Sim...
-Vós que seguis o caminho do matrimonio,estas decidido a amar-vos e a respeitar-vos ao longo de suas vidas?
-Sim... ~ responderam os dois enquanto muitos choravam.
-Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e educa-los segundo a lei de cristo e da sua igreja?
-Sim...
-Por favor as alianças... 
Os dois se levantaram e olharam para a porta e veio Pricila com João Pedro com as alianças em uma almofada,o irmão pegou as alianças e fez o consentimento.
-Por favor unem as mãos direitas... ~ assim eles fizeram um olhando nos olhos do outro.
-Repita comigo:

Eu,Jennifer Xavier de Souza Silva Cavalcante,recebo-te por meu esposo.A ti Luan Rafael Domingos Santana prometo ser fiel,amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza,na saúde e na doença até que a morte nos separe.

-Agora você Luan, repita comigo enquanto coloca a aliança.
Eu,Luan Rafael Domingos Santana,recebo-te por minha esposa.A ti Jennifer Xavier de Souza Silva Cavalcante prometo ser fiel,amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza,na saúde e na doença até que a morte nos separe. ~ Luan disse tudo olhando no fundo dos olhos da Jennifer,ele terminou de colocar a aliança e beijou a sua mão.

-Confirme Senhor benignamente o consentimento que manifestastes perante a tua igreja e se digne enriquecer-vos com a sua benção.O que Deus uniu homem nenhum homem separa. ~ irmão fez uma oração e no final todos falaram ~ Bendigamos ao senhor
-Graças a Deus... ~ todos que estavam na igreja.
-Agora sim pode beijar a noiva.
Os dois se aproximaram e se beijaram com muito amor,ali estava acontecendo o primeiro beijo depois de casados,Jennifer deixou duas lagrimas cair e Luan também,ao final do beijo um secou a lagrima do outro.
-Te amo. ~ disse os dois juntos.
-Vamos? ~ Disse Luan olhando para a porta.
-Vamos...
Jennifer e Luan uniram as mãos e saíram da igreja,foram recebidos por arroz sendo jogado para o alto e caindo neles.Logo todos chegaram ao local da festa e Jennifer começou a se divertir junto com Luan,eles dançavam coladinhos,sempre trocando carinho,promessas de amor.
-Mas uma etapa do seus planos...e agora qual a próxima?
-Hum...ter um filho?
-E seu emprego?
-Ja ta fixo né meu amor?
-Eu queria que você trabalhasse com a minha equipe,sinto sua falta...
-Quem sabe mas pra frente,vamos esquecer agora os planos,vamos viver sem planos que tal?
-Um boa ideia.
-Nada de planejar viu?
-Aran...amei a ideia.
Os dois continuaram dançando,tocava todos os tipos de musica,pop, eletrônica,sertanejo,internacional.Eles recebiam os presentes,fazia brincadeiras...
-Marla ta tudo pronto? ~ perguntou Jennifer assim que deu um sumiço no Luan
-Sim,vamos para o palco?
-Vamos,chama a Day...
-Chamo sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário