Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Um minuto de atenção...Haha - AGRADECIMENTO

Bom...quando comecei a escrever essa web eu estava em um momento difícil na minha vida...Achei que escrevendo uma web eu me acalmaria e teria força para lutar e não desistir do meu sonho!Assim fiz,comecei a escrever a web e consegui vencer os obstáculos que tinha aparecido na minha vida!
Essa foi minha primeira web novela,espero que tenham gostado.Vou tentar melhorar na segunda web!
Quero agradecer a todos vocês que tiveram paciência em esperar os capítulos.Quero agradecer a uma amiga que até um certo capítulo me ajudou,me deu ideias...infelizmente hoje não nos falamos mas,mas ela me ajudou bastante na web....Não só na web como na minha vida mesmo,uma grande amiga...
Amores obrigada por todos os comentários!
A web 'MEDO DE AMAR' começa segunda feira e eu espero que vocês gostem.
Estou sem palavras....terminar essa web foi bom de mas...muitas vezes pensei em parar de escreve-la...mas eu continuei.Comentem ai quem gostou e se puder indica e acompanha a que está por vir fico muito agradecida....


Link da próxima web que estreia segunda-feira-- > http://medodeamarlr.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário