Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Pedido de desculpas novamente!

Atenção!: Quero pedir desculpas por não ter postado cap. ontem...É que eu fui assaltada indo para a escola,a mão armada.O bandido colocou a arma em minha cabeça,foi horrível...Mas graças a Deus, eu e minhas amigas estamos bem...o Ladrão não nos machucou,estamos inteira,apenas levou nossos celulares,o meu principalmente!rs....Quero pedi perdão,sei que é chato entrar e não ter cap. mas é que ontem eu não tinha cabeça pra nada!Apenas queria acordar de um pesadelo horrível que infelizmente é real!
Espero que me compreendam!E quero pedir mas uma vez para comentarem...a web ta chegando ao final, já vai acabar e quero pedir para vocês derem dicas...depois de tudo que aconteceu ontem decidi escrever ainda mas a web,assim tiro as lembranças da mente por alguns segundos...mas preciso da ajuda de vocês...
Bom...é isso...obrigada a todos que estão lendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário