Páginas

sábado, 3 de março de 2012

web cap.110

-Amor não sei com que roupa eu vou,hoje vamos em que lugar ? ~ perguntava Jennifer enquanto se arrumava.
-Hoje ja é o quarto dia aqui em Paris né?
-é...
-Temos mas 3 dias,hoje vamos sai pelas ruas?Faz tempo que não faço isso...
-Vamos sim amor...
-Ai amanhã vamos no Arco de Triunfo,depois naquele troço redondo grande sabe muié?O que da pra ver lá de cima? ~ falava Luan enquanto Jennifer se arrumava.
-Troço redondo grande...Que da pra ver lá de cima Luan? ~ Jennifer sorriu e deu um selinho no Luan.
-É,falei algo errado?
-Magina ta certinho...é que eu pensei que o nome era Roda Gigante... ~ Jennifer ria
-Para de me zuar muié,cheguei quase lá...
-Chegou sim nego,agora vamos meu preto branco...Ta pronto,pega o seu óculos se não você fica depois reclamando de sol no rosto.
-Eita muié...Pego o seu?
-Lógico...
-Pronto,peguei o meu,vamos...
Look da Jennifer:


Look do Luan:

-Senhor! me aluga duas bicicletas? ~ pediu Luan na frente do hotel que eles estavam.
-Sim...mas me desculpa perguntar mas você é o...Cantor Luan Santana do Brasil? 
Luan abriu um sorriso automaticamente e olhou para Jennifer que correspondeu o sorriso.
-Sou eu sim...
-Nossa que prazer ter você aqui...essa é a sua noiva Jennifer certo?
-Sim,sou eu...Prazer. ~ Jennifer comprimento o senhor
-Nossa vocês são bem simples...minha neta é fã de vocês,vive falando do que acontece no Brasil...Meu português melhorou bastante  por causa dela...
-Nossa,obrigado viu?
-De nada,mas posso pedir uma foto e um fotógrafo para a minha neta?
-Qual o nome dela?
-É Daiane...
-Eu e minha mulher vamos sair agora,andar um pouco,teria como você ligar para ela e pedir para ela vir até aqui?
-Lógico que teria,ela trabalha comigo aqui,tem 17 anos,eu vou ligar pra ela vim aqui...Obrigada mesmo viu senhor Luan Santana.
-Por favor não me chame de senhor...Não precisa.
-Desculpa...A obrigado viu Jennifer por deixar seu marido mais unido com as fãs... ~ Jennifer que só prestava atenção no brilho dos olhos de Luan,quando ouviu aquilo foi sua vez de ficar feliz.
-Que isso...Ele não pode se afastar das fãs porque casou,eu ja fui fã sei como é...
-Que bom que pensa assim...é um garoto de sorte em Luan?Mas ta aqui a bicicleta,obrigado pela atenção mas uma vez. 
-Que isso,chama a tua neta em?
-Chamo sim...Se divirtam pela cidade.
-Obrigada...
Luan e Jennifer subiram na bicicleta e foram conversando,Luan parecia uma criança,ficou super feliz em ser reconhecido fora do Brasil.
-Você viu?Eu tenho fã fora do Brasil!
-Isso eu sei faz tempo meu amor...desde quando eu tinha meu fc...
-Amor ele me reconheceu tem noção do que é isso?
-Tenho... ~ Falou Jennifer sorrindo vendo aquele brilho nos olhos do Luan
-É ele tem razão... ~ Falou Luan depois de um tempo de silencio.
-Ele quem amor?
-Eu sou um garoto de sorte por ter você na minha vida...
-Que isso amor,eu que sou ma garota de sorte,eu fui escolhida entre milhares de pessoas para ser a mulher mas feliz do mundo.
Eles andaram mas um pouco de bicicleta e pararam em um parque,conversaram,brincaram um com outro,faziam caricias e quando estava anoitecendo eles voltaram,Luan tirou foto com Daiane que chorou muito.
No outro dia eles acordaram e foram tomar o café da manhã.
-Pronto,barriga cheia agora vamos para a torre?
-Vamos...
-Ta desanimada amor?
-Não nego,só to pensativa...tantas coisas que passei na vida agora to aqui em Paris falando um inglês flutes e um espanhol fluente também...não me imaginava tão longe sabia?
-E eu continuo o mesmo tonto...nem espanhol sei fala.
-Com o tempo aprende... ~  Jennifer riu de Luan e eles subiram para o quarto.
-Neeh...?
-Ooi...
-Ta bom assim? ~ perguntou Luan entrando no banheiro. ~ Jennifer o mediu de cima em baixo e respondeu.
-Não ta bom não!Você ta muito bonito e as muié vão fica tudo dando em cima de você e não quero isso!
-Você ta muito mas bonita!Os homens que olha pra você vão apanha...
-Bobo...vamos?Estou pronta.
-Vamos...Que horas são?
-12h
-Nossa gastamos mas de 3h aqui no quarto,desde as 9h aqui!
-Esse seu cabelo da trabalho mesmo...
-A culpa não é do meu cabelo...
-É sim...
Jennifer pegou na mão do Luan,pegou um casaco e eles foram andar mas um pouco por Paris.

look da Jennifer



Look do Luan:


-Essa minha jaqueta só ta de enfeita sabia?Ela nem esquenta amor...
-A minha também...só to com essa porque eu ja peguei peona monia mas eu sairia de boa sem o casaco...
-Eu não deixaria você sair sem esse casaco de jeito nenhum...
-Haha...Vamos almoçar?Depois nós anda mas. 
Ja era 16h da tarde,os dois haviam ido no museu da cidade.Eles entraram em um restaurante e fizeram o pedido.
-Amor...
-Fala Luuh...
-O cara ali ta olhando para as suas pernas se ele não para de olhar eu vou brigar com ele.
-Luan você ta vendo coisas...
-Eu não to!
-Ta sim,para de ciumes bobo.Vamos vai...ja terminamos mesmo,pede a conta e vamos.
-To indo...
Luan pagou a conta e já era 18h,pegaram um táxi e foram até a torre efeil.
-Aqui é tão bonito né?
-É sim...o bom é que ainda ta claro,jaja escurece e vamos ver das duas maneiras.
-Verdade...
-Vamos sentar aqui vem.
Os dois se sentaram em uma rampinha que tinha com uma ótima visão para a torre e Jennifer encostou sua cabeça no ombro do Luan.
-Eu não me imaginava casado sabia? 
-Nem eu...as vezes sonhava acordada imaginando nós dois juntos,mas casados eu acho que nunca consegui imaginar...
-Desde o momento que te vi no camarim eu tive a certeza que era o amor da minha vida...
-Luan...Se você apaixonasse por uma de menor você correria atras dela?
-Acho que sim...se essa de menor fosse você,bonita,gostosa como você com certeza...
-Bobo...
-Te amo tanto Neh...
-Eu também...
-Sou capaz de tudo pra te ver sorrir...
-Eu te digo o mesmo...te prometo estar sempre ao seu lado viu?
-Eu nunca vou te deixar,nunca vou desistir de você...
-Até meu ultimo dia de vida...
Luan sorriu e a beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário