Páginas

domingo, 18 de março de 2012

web cap.120

O tempo se passou rápido,Jennifer já havia completado seus 9 meses e Luan não tinha voltado para casa.Ela estava preocupada,queria comprar a saída de hospital mas Bruna não deixava,a bolsa do casal já estava pronta para quando eles resolvessem chegar.Jennifer estava na sala jogando vídeo game com Bruna.
-Sabe...eu nunca imaginava jogando vídeo game com Bruna Santana...irmã do cantor mas cobiçado do Brasil,Luan Santana. ~ Falou Jennifer assim que terminou o jogo.
-Tem gente que pensa que não sou normal só porque sou irmã dele... ~respondeu Bruna abaixando a cabeça.
-Bruuh para com isso,as pessoas são assim mesmo...eu sempre soube que você era como todas as garotas,assim como sempre soube que o meu nego era como todos os garotos...que poderia magoar qualquer garota,brigar com irmã...etc...Ja devia ter se acostumado não?!
-AS garotas também poderiam ter parado de tentar minha amizade por interesse não?
-É...infelizmente é assim.
-Mas mudando de assunto... ~ Bruna abriu um sorriso ~ tenho três encomendas para você.
-Para mim?!
-Aran... Primeiro são essas duas. ~ Bruna entregou duas caixinhas embrulhadas para Jennifer ~ Você brigou comigo por causa disso...lembra?
Jennifer sorriu ao ver que era a saída da maternidade e deixou lagrimas cair.
-Obrigada... ~ Ela abraçou Bruna fortemente.
-De nada...Eu queria dar alguma coisa né?! ~ Jennifer apenas sorriu ~ E a outra é que o Luan volta hoje as 3h da 'madruga'.
-Serio?
-Aran...tipo...é 20h...ele ta ja atendendo as fãs dele,para entrar no palco as 21h,e 23h pegar o avião e vim para cá.De Minas até aqui não da nem isso,mas contando imprevistos,ele atendendo as fãs etc...
-Agora fiquei feliz. 
As duas voltaram a jogar e depois foram jantar com dona Marizete e senhor Amarildo,quando era 00h Jennifer e Bruna voltaram a jogar.
-Boa noite para vocês viciadas... ~ Falou senhor Amarildo beijando o rosto de cada uma.
-Obrigada sogrinho... ~ Jennifer riu.
-Amanhã saio cedo só para avisar... ~ Senhor Amarildo subiu para o quarto onde Marizete ja dormia.
-Todo mundo saindo...aff...
-Aa eu amanhã vou sai com a Ligia,você vai ficar em casa enquanto o Luan resolve umas coisa,a Katia vai volta das ferias e você vai ficar com ela.
-Quer saber?!To de saco cheio!Eu não aguento mas ficar em casa!Trancada,de repouso! ~ Falou Jennifer parando de jogar.
-Jennifer você não fica trancada...
-Mas pareço prisioneira!O que o médico quer mas?!Que eu me tranque no quarto,não tenha mas contatos com ninguém?! 
-Jennifer intende que é gemeos,gravidez de risco....precisa de repouso!
-Repouso o caramba! ~ Jennifer se levantou e alterou o tom de voz.
-Calma... ~Bruna falava paciente.
-Eu não aguento mas!Todo mundo sai e eu fico em casa,de repouso,com pernas para o alto!A meu isso irrita!PARA MIM CHEGA! 
-CHEGA DIGO EU DONA JENNIFER! ~ Falou Bruna ~ Você só reclama!
-Eu não reclamo!Não é você que ta carregando os dois a 9 meses....Não é você que faz aniversario depois de amanhã e não vai poder comemorar porque tem que ficar de repo... AAAAAAI. ~ Gritou Jennifer colocando a mão na barriga.
-Pronto assustou as crianças...Fica calma...senta aqui.. ~ Bruna guiou Jennifer até o sofá.
-O que aconteceu? ~ Falou Marizete e Amarildo chegando na sala.
-Dona Marizete me ajuda!~ Jennifer chorava . 
-O que foi?!
-Ta doendo muito!Ta molhando... ~ Dona Marizete sorriu ao escultar aquelas palavras. ~ não vai me dizer que...
-Sim,sua bolsa estouro,Amarildo vai pegar a chave do carro.Bruna acalma ela,vou pegar os documentos,trocar de roupa e ja venho.
Dona Marizete se arrumou rapido,Bruna subiu trocou de roupa também e pegou o que faltava.
-Vamos mãe.
-Jennifer,agora calma,respira fundo... E Bruna liga para seu irmão...
Estava tudo em um 'avorosso' só.Jennifer chorava de dor,ela estava de shorti e uma blusa grande do Luan.O telefone de Luan só dava desligado,então Bruna decidiu mandar uma mensagem para quando ele ligasse o celular soubesse o que estava acontecendo.
'LUAAAAAN...SEUS FILHOS DECIDIRAM NASCER AGORA!VE SE CHEGA RÁPIDO.ESTAMOS INDO PARA O HOSPITAL DE SEMPRE,CHEGA A TEMPO PELO AMOR DE DEUS!'
Logo Jennifer chegou ao hospital.
-Não adianta me colocar no quarto de cirurgia agora!Meus filhos vão esperar o pai chegar! ~ Jennifer reclamava com o médico que encaminhava ela de cadeira de rodas até o quarto de cirurgia.
-Eu vou ficar na sala com ela,será que posso ficar de mãos dadas com ela?Sei que meu filho faria isso. ~ pediu Dona Marizete.
-Pode ser.
Luan pousou em Londrina 1h30,Jennifer insistia que a criança não ia nascer antes do pai chegar,Luan ligou o celular e viu a mensagem e se desesperou.
-Rober preciso ir urgente para o hospital!Meu filho vai nascer!
-Quanto tempo temos?
-Acho que 10 minutos é muito!
Rober foi com Luan até o hospital,ele estava nervoso,deixava lagrimas cair,sorria,mexia no cabelo,enquanto no quarto de cirurgia Jennifer chorava de dor e não aguentava mas.
-Bruna cade a mãe? ~Luan chegou desesperado.
-Ta no quarto de cirurgia.
-Vou lá!
-Luan! ~ eles se virou ~ Avisei o médico que você vinha e ele falou que era só aparecer lá na... ~ Luan saiu sem ouvir Bruna.
Chegou na porta do quarto de cirurgia e a sua entrada tava autorizada,o médico chamou Marizete que saiu do quarto deixando Jennifer desesperada que se acalmou assim que viu Luan entrando no quarto sorrindo.
-Cheguei!Vai dar tudo certo! ~ Falou Luan dando um beijo na testa de Jennifer e segurando sua mão.
-Que bom que você chegou.
-Te disse que nunca ia te deixar...respira fundo,ajuda os médicos e os nossos filhos...
Jennifer sorriu assim que ouviu o choro do nenem.
-A menina chegou! ~ Falou o médico colocando a criança próximo aos dois.
-Agora chegou o menino. ~ Apareceu o outro médico.
-Eles são lindos... ~ Falou Jennifer chorando.
-Qual vai ser o nome deles?
-Breno e Nicole... ~ Falou Luan e Jennifer sorrindo.
-Parabéns...
Eles tiraram uma foto dos 4 juntos e logo depois Jennifer não viu mas nada,foi uma hora e meia de muito batalha. 


Observação: Quero agradecer aos 3 comentários no cap. interior *-*-*-* Bom saber que estão gostando...Quero avisar que só falta 2 comentários,comenta ai,e ja crio o blog para a próxima web.Nem que seja só um #up por favor deem,quero saber se tem mas de 5 pessoas lendo,porque seguir o blog é fácil né?É só seguir e abandonar a leitura... :(

Um comentário: