Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

web cap.121

Jennifer narrando:
'Depois de ver meus dois anjos nascerem apaguei,estava exausta mas feliz em saber que Luan havia chegado a tempo.Quando abri meus olhos estava tudo embaçado,uma claridade que incomodava,olhei para o lado e vi Luan dormindo sentado,apenas sorri.Ele disse que estaria sempre comigo e estava,ele era o cara certo para mim,tinha cada vez mas certeza.Tentei me mexer na cama mas ele me impediu.
-Nega não se meche... ~ levei um susto.
-Pensei que tava dormindo...quero aguá.
-Calma ai...ja trago.
Ele saiu do quarto e logo voltou,a felicidade dele estava estampada,o cansaço também.
-Gooh obrigada viu?! ~ disse assim que terminei de bebe água entregando o copo a ele.
-Pelo o que nega?
-Por ter ficado comigo durante o parto,por ter chegado a tempo...
-Você chegou na hora certa em minha vida,eu estava em desespero e você apareceu para me fazer feliz...
-Assim foi hoje...eu estava em desespero,você chegou para me acalmar,me dando força para meus anjos nascerem.Falar nisso...cade eles?Será que posso ve-los?
-Lógico que pode...jaja a enfermeira traz eles para você amamentar.
-Quero poder abraçar eles...meus dois anjos,minhas felicidades...
Conversamos mas um pouco e nos beijamos.
-Os bebês chegaram...desculpa...mas é eles que estão com fome. ~ disse a enfermeira sem graça ao interromper nosso beijo.
-Que isso...da eles aqui... ~ Luan permanecia sem graça e bobo olhando para nossos filhos,peguei os dois,estavam chorando de fome,quando peguei no colo pararam e sorriram.Eu ainda era uma mãe boba,estava aprendendo,dei mamá aos dois ao mesmo tempo,um de cada lado.
-Esses são fominha em? ~ falou Luan ao ver a enfermeira sair.
-Primeira vez deles mamando amor... ~ respondi deixando lagrimas cair.
-Calma ai,deixa eu tirar foto...
Luan pegou a câmera e tirou a foto,sai ridícula mas tava sem maquiagem né?
-Olha eles tem os olhos igual ao seu amor...
-E a mão,unha igual a sua.
-Ai ja estrago eles...
-Estrago não,eles saíram perfeitos por causa de você...
Enquanto eu amamentava Luan se aproximou e me deu um demorado selinho.
-Mor posso chamar meus pais e a Bruna?
-Lógico que pode amor,vai lá...
Luan saiu do quarto enquanto eu aproveitava meus bebês,eles eram lindos,mãos fofinhas que nem a do pai,pele lisa.Cabelos liso.Aqueles dois agora era tudo o que eu precisava para ser feliz,para estar bem.
-Sobrinhos lindoooos... ~ ouvi a voz da Bruna que me despertou dos pensamentos.
-Ooi para você também Bruna... ~ Tirei eles do peito,ja não mamavam mas. ~ Luan coloca Breno para rotar?
-Coloco sim... ~ Luan se aproximou de mim e pegou Breno,coloquei Nicole para arrotar e comecei a conversa.
-Mari,Amarildo e Bruuh obrigada por tudo viu?Vocês querem pegar algum deles?
-Aa eu quero cunha... ~ falou Bruna toda empolgado.
-Pode pegar,mas cuidado por que ela pode gorfar em você...
-Como assim? ~ perguntou Bruna pegando minha princesa no colo.
-Cuidado...é um tipo de vomito,mas é pouquinho...
-Tudo bem...isso não vai acontecer...você não vai fazer isso com a titi...  ~ Bruna mal terminou de falar e Nicole gorfou,apenas comecei a rir.
-Ja começou aprontando com a piroca!Gostei da princesa.
-Vai comemorando Luan até Breno gorfar em você... ~Falou Marizete rindo.
-Bruuh,da a Ni para seus pais,limpa ai...vem ca que eu limpo...  ~ Tentei me levantar mas não consegui.
-Não Jenni,tudo bem eu limpo...
Meus pais também me visitaram,foi um dia longo,cansativo e com muitas risadas.O médico falava que provavelmente eu não teria como ir para casa no dia seguinte,no meu aniversario,aquele me magoou,mas eu sabia que era para o bem dos meus filhos.Não queria passar meu aniversário só no  hospital,médico dizia que teria que ficar de repouso o dia todo.

2 comentários:

  1. Muitoo booa a weeb,to doida pra leer logo a outra..
    @LSjuliane

    ResponderExcluir
  2. rsrsr A Ni golfou na Bruna.
    E O Luan babando nos filhos.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir