Páginas

domingo, 4 de março de 2012

web cap.111

-Jennifer o Luan me ligou,falou que te pega hoje no seu apartamento as 18h
-Ta bom Bruna ~ Jennifer estava na casa do Luan,a casa dos dois ainda não estavam prontas e Luan fazia o maior suspense de onde seria.
-Meninas vamos almoçar no shopping hoje ta bom?Eu preciso comprar umas coisas e vocês vão comigo. ~ disse Marizete entrando no quarto onde estava Camila,Bruna e Jennifer.
-Ta bom... ~ respondeu Bruna e Camila
-Vamos Jennifer?
-Ooi?Pra onde?To boiando aqui...
-Percebi cunha...
-Vamos pro shopping ?~ Falou Camila mexendo no celular
-Vamos sim,preciso me distrair um pouco...Vou lá no apartamento me arrumar...
-Não!Ta bom assim,você chegou aqui agora,não faz 10 minutos.
-Vamos descer agora que a tia deve ta esperando a gente. ~ Falou Camila
Elas desceram e foram ao shopping,Bruna como sempre comprou roupa,sapatos e o principal comprou seus esmaltes lindos.Marizete as encontrou na praça de alimentação.
-O que vocês querem?Almoço mesmo ou alguma porcaria?
-Eu quero almoço... ~ falou Bruna e Camila
-E você Jennifer?
-Ooi?Para mim pode ser almoço também.Quer que eu vá com a senhora dona Marizete?
-Não obrigada...
-Mãe vamos no banheiro ta?
-Ta bom filha,vai lá.
As três foram ao banheiro.
-vamos tirar uma foto?Marca mas um momento de nós juntas?
-Vamos sim.
Elas fizeram pose para tirar foto e quando Bruna apertou para tirar a foto uma moça entrou com um perfume que fez Jennifer se enjoar e ir vomitar.
-Ai meninas...desculpa?
-Você chegou a?..
-Sim...
-Tó,eu sempre trago uma balinha para o caso de algum imprevisto...assim tira o gosto até chegar o almoço.
-Agora tira a foto. ~ disse Camila
Elas tiraram a foto e voltaram para a praça de alimentação,Bruna e Camila ficaram mexendo no celular e Jennifer ficava rodando o celular  na mão pensativa.
-Pronto o pedido foi feito,vamos nos servi?
-Vamos sim... ~ falaram as 3 juntas.
Elas se serviram e se sentaram para comer enquanto conversavam.
-Mãe,olha o Luan com a... ~ Bruna ficou quieta quando lembrou que Jennifer estava por perto.
-Com quem Bruna?
-Ninguém não Jennifer...
-Bruna fala!
-Não é ninguém.
Jennifer não pensou duas vezes e pegou o celular da mão da Bruna.
-Com a Claudia...lógico! ~ resmungou Jennifer se levantando.
-Onde você vai?
-Vou ir pro meu apartamento,seu irmão saiu com a...Não,não acredito! ~ Jennifer saiu chorando nas pressas e Bruna foi atras.Marizete ia indo atras mas Camila não deixo.
-Tia preciso fala com você!é urgente.
-Aconteceu alguma coisa?
-Sim...senta aqui a Bruna vai acalma-la,mas é sobre a Jennifer mesmo que preciso conversa...
-O que foi?Ta me deixando preocupada.
-Tia,a Jenni ta muito chorona você reparou?Ela saiu daqui chorando por bobeira.
-Reparei sim...
-Hoje ela se enjoou com o perfume de uma moça e vomitou...
-Ta querendo dizer o que com isso Camila?
-Eu acho que... ~ Camila respirou fundo de olhos fechado abriu,segurou na mão da sua tia e disse a olhando nos olhos. ~ ela deve ta gravida tia!
-Eu vou ser avó?
-Calma tia...eu não tenho certeza...mas ela ta com os sintomas...
-Vamos deixar acontecer...só vamos ficar de olho nela porque essa pode ser de risco...
-Aran,vamos agora.
Elas saíram do shopping e encontraram Bruna com Jennifer que estava mas calma,que leu a matéria e entendeu o que tinha acontecido.Marizete deixou Jennifer em casa,ela tomou um banho e tirou um cochilo,acordou com um enjoou e quando viu ja era 17h,tomou outro banho e se arrumou para encontrar Luan.Foi o tempo certo dela se arrumar,coloca o sapato e Luan chegar.
-Ooi meu amor! ~ disse Jennifer abrindo a porta e dando um selinho em Luan.
-Ooi...que saudades que eu estava... ~  disse Luan entrando e beijando Jennifer.
-Calma ai! ~ Jennifer saiu correndo pro banheiro e logo voltou secando a boca.
-O que foi?Você ta bem amor?
-To bem sim...só foi uma...
-Anciã?
-Sim...
-Faz tempo?
-Não,foi algo que eu comi.
-Hum...Tem certeza?
-Sim...e muda de perfume?
-Mas é o de sempre...
-Não é não...ta enjoativo...Mas vamos logo...
-Vamos... ~ Luan levantou uma das sobrancelhas sem entender e fechou a porta.
-Onde você quer ir hoje meu amor?
-Eu to com vontade de comer comida japonesa...
-Vamos para aquele restaurante...
Logos eles chegaram no restaurante,como sempre eles foram para um lugar mas reservado para eles.Fizeram o pedido.Trocaram muitos carinhos,selinhos,deram comida um na boca do outro.
-Que delicia comer assim... 
-Assim como Neeh?
-Junto a você,com muito carinho,amor...recebendo na boca... ~ Jennifer deu um selinho demorado no Luan e quando olhou para o lado na pracinha tinha uma mulher vendendo cocada.
-O que foi que você viu?
-Nada...
-Fala vai...
-É...eu fiquei com vontade de cocada...a mulher ta vendendo ali.
-Quer que eu vá compra?
-Luan você não pode sair,eu vou lá comprar... ~ Jennifer ia se levanto mas Luan a segurou.
-Não,um dos servidores aqui é meu colega,vou pedir para ele ir compra.
Luan pediu para seu colega comprar 5 cocadas e ele foi comprar,entregou a eles que logo depois foram embora.Ao chegar no apartamento Luan estacionou o carro e subiu junto com Jennifer que comia a terceira cocada.
-Tem como deixar uma pra mim? ~ resmungou Luan rindo.
-To comendo de mas...vou ficar gorda assim né?
-Não vai não...Só é muito assucar pro sangue não acha?É ruim pra saúde...
-É tanto cuidado comigo....imagina quando eu ficar gravida... ~ Jennifer deu risada e quando reparou o que falou ficou quieta por alguns segundos.
O elevador abriu e eles subiram para o quarto.
-Ja que eu ja to cuidando muito de você,quero cuida mas ainda de você...então vamos colocar em pratica nosso filho. 
Luan beijou Jennifer fechou a porta e foi a levando em direção a cama,ela jogou a cocada no chão e colocou o braço em volta do pescoço do Luan,eles foram derrubando as coisas,olhavam um para o outro e riam sem parar o beijo.Os dois se amaram intensamente naquela noite e Jennifer dormiu em seu peito,ouvindo a batida do coração de Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário