Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

web cap.113

Ao entrar no banheiro Jennifer ficou pensando como falaria para Luan que estava gravida,que ele seria pai,mas ela decidiu deixar acontecer.Ela secou o cabelo,fez uma maquiagem e colocou esse look:

Jennifer pegou o envelope e colocou dentro da bolsa,respirou fundo e saiu do quarto dando de cara com Luan mexendo no celular com lagrimas nos olhos.Ela se aproximou de vagar dele e viu uma foto dos dois,Jennifer deu um selinho em Luan acordando-o de seus pensamentos.
-Nem te vi chegando.... você... você ta linda. ~  Disse Luan se levantando e beijando Jennifer
-Obrigada,cade a Nááh?
-Ela foi falar com o porteiro para eu poder sair sossegado,ja tem fãs ai na frente.
-Novidade... 
Jennifer sorriu e pegou na mão de Luan,ela pegou sua bolsa e elas sairam do apartamento.Na porta tinha algumas fãs,Luan as atendeu e assim que entrou no carro viu muitas outras fãs chegando,rapidamente ele se retirou da li,parou em um lugar discreto e ficou olhando para Jennifer.
-Por que parou Luuh?
-Porque...porque você não vai ver onde é casa por enquanto,feche os olhos...
-Não...
-Jenni por favor?!
-Mas para que isso?
-Por que é surpresa.
-Aai ta bom né?Fazer o que,não tenho outra opção!
Jennifer tirou o sinto e se virou de costas,Luan tampou os olhos dela com uma pano,e ela se virou normal para o banco,com dificuldade ela conseguiu pegar o sinto e colocar.
-Ta linda parecendo seguinha sabia?
-Chato.... ~ resmungou
-Da uma vontade de fazer umas brincadeirinhas... ~  Luan se aproximou de Jennifer e a beijou.
-Luuh...Apaga esse foguinho,vamos para sua casa.
-Nossa casa!
-Eu não paguei nada,não é minha casa...é sua...
-Mas tudo que é meu é seu!Tudo que é seu é meu.
-O que é seu que eu quero ter é o seu coração,mas nada!
-O meu coração é todo seu,mas eu to falando da casa,para com isso que ela é a nossa casa!
-Ta bom Luan...vamos..
-Marrenta....
Luan voltou a dirigir e logo eles chegaram no condomínio,Luan estacionou o carro e guiou Jennifer até a casa.
-Vou tirar a facha ta bom?
-Demorou né?!
-Nervosinha... 
Luan tirou a facha de Jennifer que ficou parada olhando para a fachada da casa sem dizer nada:

-Vamos entrar,depois que conhecer toda a casa diz o que achou...
Luan foi mostrando cada detalhe da casa,era o sonho de qualquer garota,mas Jennifer não era uma garota e sim uma mulher !
                                   

 


-Mor agora me diga o que achou da casa... ~ falou Luan assim que eles se sentaram no jardim de frente para a piscina.
-O que eu achei? ~ perguntou Jennifer para si mesmo.
-É...
-Eu achei a casa linda!A casa dos meus sonhos...mas essa casa quando garota era ter uma casa assim,com 3 filhos ou mas...Luan veja só....A casa é enorme,tirando nossa suite,tem mas 4 suítes!Para que tudo isso?
-Por que no futuro teremos filhos!E eu quero ter um quarto para eles.
-Se eu não me engano você queria ter...2  filhos só.
-Os outros dois ficam para visita,para a Bruna quando vim aqui...
-Ja imaginou quanto trabalho vai dar pra limpa essa casa?
-Sim...Por isso ja contratei uma empregada.
-Luan eu não nasci para vidinha de madame!Eu preciso fazer as coisa,preciso ser desastrada e quebrar as coisas... ~ Jennifer riu ao se lembrar de momentos ~ eu preciso sujar a mão,tirar o esmalte lavando a louça!
-E quem disse que você não vai poder ser você mesmo aqui?
-Eu sei lá...
-Tenta?Por mim?!Qualquer coisa nós troca de casa...
-Luan você gasta muito dinheiro!
-Eu to falando que compro outra casa mas não compro! ~ falou Luan rindo.
-Bobo...
-Você tenta?
-Tento...fazer o que...mas vou logo avisando eu gosto de limpa casa!
-Ta muié...
Os dois se beijaram e ficaram olhando para piscina,Jennifer pensava em como dizer para Luan que ele ia ser pai.
-Luu... ~ Jennifer quebrou o silencio.
-Diga...
-Você ta pensando em o que?
-Nos nossos momentos...Nossos futuros filhos...E você?
Jennifer respirou fundo abriu sua bolsa e então falou o que tanto queria.
-Eu tava pensando como será da qui 7 meses mais ou menos. ~ Jennifer entregou um envelope ao Luan.
-Que envelope é esse?
-Leia...
-Teste de gravidez...Jennifer... ~ Luan passava o olho e lia.
-O que quer dizer isso aqui...positivo?
-Quer dizer que...que ...você...vai ser papai... ~ falou Jennifer com receio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário