Páginas

sábado, 17 de março de 2012

web cap. 119

-Bruna você sabe que não gosto de incomodar vocês... ~ reclamava Jennifer
-Mas não ta incomodando Jennifer...
-O Luan sempre arruma coisa pro meu lado...ter que ficar aqui?!A meu você,seus pais tem que viver,não tem que cuidar de mim...
-Mas a gente não somos obrigados,a gente quer Jennifer!E se Acalma que ninguém vai mudar de ideia!Você vai ficar aqui enquanto o Luan não volta dos shows dele e pronto!E você fica lá no quarto dele se quiser...
-Eu queria a minha casinha...o quarto dos meus bebês... ~ Jennifer finalmente se sentando e parando de andar de um lado para o outro.
-Jennifer não precisa arranja desculpa,a casa é aqui na rua de baixo praticamente,eu te levo lá se for preciso ai você mata a saudade e volta para cá...
-Bla...bla...bla... preciso de babá agora...não sou criança...
-Mas ta parecendo sabia muié?!
-Ta bom Bruna...Vamos andar?!Vamos lá na academia,quero fazer alguma coisa,ficar parada eu não vou.
-Se o médico falou pra ficar de repouso você vai ficar de repouso!Eu não vou sair essa semana se for preciso,mas que você vai fica em casa,sem sair muito você vai!
-Ta pior que seu irmão Bruna...
-E você ta muito mas marrenta que o normal...Vamos pra piscina?!
-Quero ir pro shopping...
-Mas....
-Vai Bruna....quero andar um pouquinho...só um pouquinho... ~ pediu Jennifer com cara de cachorro sem dono.
-Com essa carinha eu vou né?! Vai se arrumar então...e não desce sem me chamar,não é pra ficar descendo escada só.
-Ta bom Bruna!Não sou criança!
-As vezes parece... ~ disse Bruna saindo do quarto.
Jennifer entrou de baixo do chuveiro e tomou um banho demorado.Saiu secou o cabelo,e colocou essa roupa:

-Agora ter que chama a Bruna....bla...bla...bla... ~ Jennifer falou sozinha saindo do quarto. ~ quer saber não vo chama ela não...
Jennifer deu um passo na escada e sentiu uma tontura,mas uma mão a segurou.
-Falei que era pra me chamar...
-Desculpa...só ia tomar um copo de aguá...não pode?
-Você pode perde os bebê se cai da escada intende isso?
-Aa ta bom Bruna,ja ta pronto né?
-Faz é tempo,tava te esperando...imaginei que não ia me chamar.
-Vamos então e não vem com bronca pra cima de mim!o André vai?
-Não,só vai nós duas,como antigamente...só eu e você...mas hoje tem duas pessoas que não vão te largar por nada...então vamos nós 4 né? ~ falou Bruna mexendo na barriga da Jennifer.
As duas foram pro shopping e andaram muito,se divertiram,Bruna comprou algumas coisas para ela e Jennifer apenas observava,roupa de nenem ela ja tinha,só não tinha a saída do hospital,mas Bruna a convenceu de não comprar no shopping.Ao voltar pra casa Jennifer tomou um banho e foi descansar.

Atenção: Ultima semana de web novela lspresentdedeus!Se querem outra comentem!Se chegar nos 5 comentários terá outra web novela.Não precisa ter conta,apenas comente e em baixo coloca seu nome ou twitter.Obrigada e  pode ter certeza que se eu escrever outra web novela vai ser boa...ja comecei escrever ela,mas só passarei para o pc se chegar nos 5 comentários!Obrigada (:

3 comentários: