Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

web cap.114

-Eu vou ser o que?Repete para ver se eu não escultei errado.
-Você vai ser pai...eu vou ser mãe!Tem um anjinho aqui dentro de mim. ~ Falou Jennifer passando a mão em sua barriga.
Luan não pensou duas vezes pegou Jennifer no colo e a rodopiou,ele somente sorria com um brilho nos olhos que ela nunca havia visto.
-Eu vou ser paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii! ~  gritou Luan.
-Calma Luan!
-Não!Você ta me dando o melhor presente!Está carregando um filho meu!
-Obrigada... ~ disse  Jennifer passando a mão em sua barriga e se sentando novamente.
-Obrigada? ~  disse Luan se sentando ao lado.
-É...
-Por que?
-Por ter gostado da noticia...fiquei com medo de não gostar,porque...será que suas fãs vão gostar?!
Luan riu e beijou Jennifer,ao final olhou no fundo dos olhos dela e disse:
-Eu não gostei da noticia...eu amei!Minhas fãs também não vão gostar e sim amar!Muié entra no twitter e você vê que elas só perguntam quando vamos colocar um novo membro na família!Elas são as melhores fãs do mundo e precisam ficar sabendo disso o mas rápido possível!
-Luan!Por favor,não fala para ninguém!Só você,Bruna,Nayara,Davi sabe!Mas ninguém pode saber!Nem meus pais nem os seus pais ta entendendo?
-Por que amor?
-Nada...mas não fala para eles...
-Só se você dizer o porque!
-Eu...tenho medo. ~ Jennifer abaixou a cabeça.
-Do que?
-De perder a criança e fazer todos sofrerem.
-Olha aqui... ~ Luan fez Jennifer olhar para ela. ~ Você não precisa ter medo,eles vão precisar saber para poder cuida de você!Minha mãe sempre vai poder ficar de olho no que você come,deixa de comer.Deixa eu falar por favor?Prometo que farei de tudo para você se sentir segura e contar para eles!
-Luuh...
-Por mim?Pela nossa felicidade?Eu vivo viajando e alguém vai ter que ficar de olho!A Bruna ta namorando,os únicos que podem cuidar de você é meu pai,minha mãe,seus pais!A Nayara e Davi tão no chamego,e você vai morar aqui,na rua de cima mora meus pais.
-Quer dizer que...
-Sim,você ta morando no mesmo condomínio que eles...mas e ai vai falar?
-Sim...mas deixa chegar o dia da festa?!
-Qual delas?
-Do dia internacional da mulher....
-Deixo sim meu amor...Obrigado por me entender...
-Que isso meu bebê!Te amo mas que tudo,e essa criança aqui precisa ser protegida!
-Sim,precisa...Agora vamos nos deitar um pouco?
-Vamos...
Eles subiram as escadas e cada um foi se trocar,Jennifer havia levado com ela uma bolsa com roupas para deixar na casa,Luan tirou a calça e ficou só de box,Jennifer colocou um short e uma blusinha.
-Assim você me tortura sabia? ~ Falou Luan beijando pescoço da Jennifer.
-Assim como? ~ Jennifer se fez de desentendida
-Não se faz de desentendida muié... ~ Luan se colocou sobre Jennifer e começou a beija-la.
-Você leva tudo na maldade...
Jennifer mordeu os lábios de Luan que tirou a blusa da Jennifer a deixando de sutiã,ele mordia o pescoço dela levemente a deixando arrepiada,quando viram já estavam sem roupas e se amando com muitas malicias.Ao final depois de satisfazerem a vontade um do outro,ficaram ouvindo a respiração e batida do coração um do outro.
-Amoor? ~ Luan quebrou o silencio.
-Diga meu bebê...
-Será que machucou o nenem? ~ Jennifer riu ~ ta rindo do que?
-Pode ter certeza que não machucou meu amor...
-Não machuca mesmo?
-Amor de mas nunca machuca ta bom?Fica sossegado... ~ Disse Jennifer dando um selinho em Luan logo depois deitando novamente em seu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário