Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

web cap.124 - PENÚLTIMO CAPITULO

            PENÚLTIMO CAPITULO!


Me tranquei no quarto e deixei as lagrimas rolarem sobre meu rosto.Eu teria que tomar um decisão,não iria ficar da quele jeito!Me levantei,tomei um banho e coloquei um pijama:
Abri a porta com cuidado e um silencio tomava conta da casa,fui até o jardim e me sentei com a perna para dentro da piscina.
Ali veio lembranças boas e ruins.Cada segundo que eu havia passado com Luan,nossas risadas,brigas,a primeira vez que eu o  toquei ainda fã.Lembrei da nossa primeira vez...As lagrimas não paravam de cair e meu coração doía!Era como se meu mundo tivesse desabado ou que ninguém mas precisasse de mim!Era como se meu coração não estivesse mas batendo...Eu queria desistir de tudo,sumir da li,mas lembrei dos meus filhos!Eles sim precisavam de mim,eu precisava de força para criar eles!Enxuguei as lagrima e olhei para a casa...Era o sonho de toda a garota ter uma casa daquela,ter o ídolo 'Luan Santana' como marido e ser mãe dos filhos dele.
-Mal elas sabem o que eu passo... ~ pensei alto me virando novamente para piscina.
Me levantei fui até meu quarto e peguei uma toalha sequei minha perna e sai novamente.Foi ai que vi Luan tocando violão chorando.Aquela cena cortou meu coração,eu não entendia o por que de tanto sofrimento.Andei em direção a piscina e mergulhei nela com a rouba do corpo mesmo.Quem sabe a água poderia me tranquilizar,quem sabe poderia lavar minha alma.
-Você é Louca?!?! ~ escultei assim que coloquei a cabeça para o lado de fora da água.
Tirei o cabelo dos olhos e olhei era Luan ja na bera da piscina.
-Que que você ta fazendo aqui?! ~ perguntei assustada.
-Sai dessa piscina que ta frio.Quer pegar outra peonamonia e viver a base de remédio?! ~ acho que ele estava me dando bronca.Ele foi até a escada e eu sai da piscina.
-Não se preocupa! ~ ele estava com a mão estendida para mim.
-Mala agradecida... ~ resmungou colocando o roupão em minhas costa. ~ Vai tomar um banho quente e colocar uma roupa confortável que nossos filhos precisam de você com saúde! ~ Olhei para ele e não respondi e bem baixo eu ouvi: ~ E eu preciso do seu coração batendo...
Sorri quando ouvi aquilo e entrei,fui direto para o quarto e tomei um banho bem quente.Aquela preocupação do Luan comigo não saia da minha mente,a imagem dele chorando tocando violão também.Eu não ia suporta aquilo por muito tempo,tinha que tomar um decisão para o meu bem!

Um comentário: