Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

web cap.116

-Amor estou te esperando,ve se vem logo. ~ Falava Jennifer ao telefone com Luan.Ela teria uma consulta marcada e Luan havia ido na casa do seu amigo Max.
-To indo amor...
-Tchau.
-Tchau...te amo marrentinha...
-Também te amo.
Jennifer desligou o telefone e foi se arrumar,ela ja estava com 6 meses,ainda não sabia se seria menino ou menina,ela queria que Luan estivesse junto no dia.
-Poxa não vai parar de engorda não?!Com 6 meses ja ta gorda desse jeito imagina quando estiver com 9 meses! ~ reclamou Jennifer se olhando no espelho ja pronta.
-Para de reclamar mulher!Você é a gravida mas linda do mundo,a gravida mas vista nas revistas nas padaria sabia? ~ Luan surpreendeu Jennifer beijando seu pescoço.
-Aai nego que susto...Como assim na padaria?!
-Tipo,todo dia de manhã com vontade de alguma coisa e de vez pedi pra Bruna ir com você,ou pra Katia ir comprar algo pra você não quer ir e por cima sozinha! ~ Disse Luan entrando de baixo do chuveiro.
-Bla...bla...bla... ~ Resmungou Jennifer saindo do banheiro.
-Marrenta! ~ Luan gritou do banheiro.
-Também te amo! ~ Jennifer riu ~ Katia! ~ Jennifer chamou
-Ooi senhora Jennifer...
-Ai...ai...não me chama de senhora Katizinha do meu coração... ~ Disse Jennifer beijando o rosto de Katia.
-O que você quer que ta me tratando tão bem?
-Nossa...quem ve pensa que eu maltrato... Bubu... ~ Jennifer fez manhã se sentando ~ Viu bebê?A Katiazinha disse que eu maltrato ela...
-Mas essa muié que o Luan arrumou é manhosa... ~ Katia se sentou do lado de Jennifer a fazendo deitar sobre seu colo  ~ minha manhosinha linda...você é a melhor chefe...só é teimosa e nós vive brigando por causa disso...Mas eu te amo,não sei o que seria de mim sem você aqui nessa casinha...
-Eu... Luan coloca cueca que a Katia ta aqui! ~ disse Jennifer quando reparou que Luan saia do banheiro só de toalha que voltou rapidamente ~ eu também te amo viu?Obrigada por estar aqui cuidando de mim e do bebezinho... 
-Bebezão né?!Porque esse ai vai ser grande....Vou ter que cuida de 3 bebê....Você,o Luan e do nenem...
Nisso Luan saiu do banheiro de toalha mesmo.
-Que se dane que a 'Kati' ta aqui...
-Luan! ~ falou Jennifer se levantando e rindo.
Luan se aproximou de Katia deu um beijo em sua testa e piscou pra Jennifer que percebeu que ele iria aprontar.
-Vou ti leva...pra minha humilde residencia....Pra gente fazer amor.. ~ Luan cantarolava enquanto Jennifer ria muito e Katia olhava assustada.
-Luan para!Você não vai fazer isso! 
Luan tirou a toalha e estava de cueca,Jennifer continuava rindo,deixava lagrimas cair e Luan começou debochar de Katia.
-Aaaai ~ Gritou Jennifer.
-O que foi amor?! ~ Luan rapidamente se aproximou.
-Um dor...aqui... ~ mostrou Jennifer.
-Vou pegar uma aguá já venho. ~ Katia saiu correndo.
-Aqui? ~ Perguntou Luan colocando a mão em um lugar da barriga da Jennifer.
-É... Aai agora aqui também...
-Calma ai muié.
Luan se levantou colocou a calça rapidamente e viu Jennifer passava a mão em sua barriga sorrindo.
-Tó a aguá... ~Katia apareceu nervosa
-Obrigada...mas acho que não é dor nenhuma né bebês?
-Bebês? ~ os dois perguntaram juntos.
-Aran...Olha aqui vocês dois... ~ Jennifer colocou a mão dos dois um de cada lado. ~ Eles me chutaram e eu senti dor...Eles se mexeram... ~ Jennifer deixou uma lagrima cair e Luan a abraçou...
-Agora vamos pro médico que ta na hora.
Eles terminaram de se arrumar e foram para o consultório,chegando lá esperaram um pouco e logo entraram.O médico levantou o vestido da Jennifer e passou aquele gel gelado que fez Jennifer se arrepiar,Luan segurou sua mão e pediram para filmar cada momento.
-Bom casal...Vocês vão ter... gêmeos... 
-Eu sabia...eu te disse Luan...
-Como assim? ~ perguntou o doutor.
Enquanto contávam pra ele o que havia acontecido ele apenas sorria olhando para os dois.
-Mãe nunca se engana mesmo...ja começou bem em Dona Jennifer?
-Aai,por favor...Dona não...pareço ver velha,apesar de ser...
-Mas não é não...Então...aqui é a cabecinha ta vendo?
-Aran... ~ o doutor explicava e Luan e Jennifer prestava atenção atentamente.
-Vocês querem saber o sexo?
-Quer Luan?
-Quero sim...lógico muié...
-Então... ~ o médico procurava e achou... ~ nossa,como ta difícil...Bom...vocês... ~ o  médico sorriu ~ calma,deixa eu ter certeza....

Um comentário: