Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

web cap.109

-Pronto? ~ perguntou Marla e Day.
-Preciso me controlar...
-Lembra de tudo que aprendeu nas aulas de canto...
-Ta... ~ Jennifer respirou fundou subiu no palco com as meninas  ~ estou pronta.
-Então pode fala,o Rodrigo ja preparou tudo.
-Bem,por favor um minutinho só?  ~ disse Jennifer fazendo todos a olhar e Luan principalmente.
-O que você ta fazendo ai? ~ perguntou Luan.Jennifer sorriu e prosseguiu.
-Há alguns anos,um menino entrou no meu caminho como um cara que eu admirava...com o tempo virou o meu ídolo...e o meu sentimento por ele só aumentava...Muitos diziam que o que eu sentia por esse guri não era amor de fã e sim amor de homem e mulher...Como isso era possível sendo que eu nem o conhecia?E muito menos ele sabia da minha existência?Não sei como,mas as pessoas que me falavam isso estavam certas...Quando te abracei,senti seu toque algo me disse que eu te amava muito mas do que como ídolo!Espero que sejamos feliz um do lado do outro...
Jennifer olhou para Marla que sorriu e começou a tocar um tom de musica.
  Me sinto tão amada isso faz bem...
O coração da gente quando tem....
Alguém pra dividir um grande amor..
Como a brisa da manhã,assim você chegou...
Uma ótica perfeita de amor,
Uma ponto sobre um rio de dor...
Na minha vida um sonho lindo se realizou...
Um presente enviado pelo meu senhor...

Você foi como um dilúvio de amor!
Arrancando do meu peito uma dor...
E no lugar daquela cicatriz marcou,
As cenas lindas que o tempo ja notou...
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto,
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo o que é
Ontem namorada, noiva,e agora sua mulher...

Vamos nos molhar na chuva do Senhor,
Alimentar com bênçãos o nosso amor
Fazer valer a pena tudo que a gente conquistou!
Vamos juntos fazer um culto de agradecimento a Deus...
Quando mas precisei você me apareceu!
Um presente e o remetente era Deus...

Me sinto tão amada isso faz bem...

                         Você foi como um dilúvio de amor!
Arrancando do meu peito uma dor...
E no lugar daquela cicatriz marcou,
As cenas lindas que o tempo ja notou...
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto,
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo o que é
Ontem namorada, noiva,e agora sua mulher...

Jennifer cantou olhando fundo nos olhos do Luan,Marla e Day faziam o fundo da musica,como back mesmo.Ao terminar a musica Luan e Jennifer estavam com os olhos cheios d'agua.Luan nem Jennifer sabiam o que fazer naquele momento,ela então deixou o microfone com Marla,Luan entregou o copo para Rober e os dois se abraçaram fortemente,como se fosse o ultimo abraço.
-Eu te amo mas que tudo nessa vida meu presente de Deus!
-Eu também te amo,minha perfeitinha com defeitos.
Eles selaram aquele momento com um selinho demorado e todos em pé aplaudindo.A festa continuou e os dois se divertiram bastante.Jennifer sentiu que precisava ficar um pouco só e foi andar pela fazenda,foi até o seu cavalo  que estava comento junto com o do Luan e começou a conversar com os dois como se eles fossem entender.
-Vejo vocês dois juntos assim, parecem um casal sabia? ~ Jennifer passou a mão nos dois cavalos. ~ Lembro do dia que conheci o Luan,foi o melhor dia da minha vida...sofri tanto pelo o Carlos no dia da traição...mas hoje vejo que se não fosse aquela traição,talvez eu não estaria aqui,sendo a garota mas feliz do mundo... ~ Luan se aproximava dela que não percebia ~ Ele conseguiu arrancar do meu coração uma dor...assim como eu acabei de cantar uma musica para ele...no lugar da cicatriz marcou as cenas lindas de amor... ~ Jennifer sorria e alisava o cavalos. ~ Sabe...me lembro como se fosse hoje o dia que ele me derrubou e me salvou de um acidente...E eu ainda fui brigar com ele porque me derrubou ~ Jennifer deu risada ~ Eu era muito infantil no amor... ~ Luan escutava tudo que Jennifer dizia e ela não percebia,estava muito focada no que falava e nos momentos. ~ ele que fez eu ser a mulher que sou hoje...
-Não foi eu não... ~ Jennifer se virou assustada ~ quando te encontrei você ja era a mulher que é hoje,você apenas não conhecia esse seu lado...
-Faz tempo que você ta aqui?
-Aran...escutei toda sua conversa com Marley e Meteoro.Você também curou umas feridinhas que tinha em mim sabia?
-Não...
-Então agora fique sabendo...Obrigado viu?
-Por?
-Pela surpresa,não sabia que cantava tão bem...
-Não canto,foi umas aulinhas,mas eu não curto canta,prefiro essa vida mesmo...
-Tendi...Mas e ai preparada para a nossa Lua de Mel?
-Vai ser a onde?
-Hum...deixa eu ve se me lembro...
-Para Luan!Fala logo...
-Vai ser na cidade do amor...em Paris que tal?
-Serio? ~ falou Jennifer surpresa.
-Aran...uma semana lá enquanto terminam nossa casa,depois voltamos e você ja vai ter a nossa casinha...
-Luan sem exagero na nossa casa...
-Vai ter 5 quartos...
-Que? ~ falou Jennifer se engasgando.
-Um de hospedes,um meu e seu,um para cada filho...
-Mas nem filhos ainda temos Luan...
-No futuro teremos 2,um quarto fica para a bagunça deles...
-Acho muito exagero,quero coisa simples, confortável....
-Vai ser...
-Luan não quero casa dos sonhos,quero uma casa que eu me sinta bem dentro,que eu não tenha medo de quebrar nada...
-Vai ser tudo bonito, confortável e simples...do jeito que eu gosto...
-Do jeito que você gosta?To ferrada então porque se for assim vai ser uma mansão que nem a sua e dos seus pais...
-Vamos brigar logo agora?Depois você ve a casa e vai ver que é linda e vai amar...
-Veremos...
Os dois conversaram mas um pouco,entraram ne um clima de romance e voltaram para a festa.
-Vou jogar o buque agora! ~ falou Jennifer fazendo todas mulheres a olharem e os homens se afastarem.
-Joga pra mim! ~ gritou Bruna.
-Você não ta na hora de casa! ~ resmungou Luan fazendo Jennifer rir..
-Bom... 1!... 2!... 3!... eeeeeee... ~ Jennifer jogou o buque e se virou,quando olhou sorriu,pois quem havia pegado o buque foi Nayara.
-Não acredito que veio logo pra mim! ~ resmungou.
-E ai,aceita casar comigo?! ~ Perguntou Davi se ajoelhando
-Aceito...
Os dois se beijaram e Luan e Jennifer ficaram abraçados observando a cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário