Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

web cap.118

-Então você chega hoje as 15h? ~ Falava Jennifer ao telefone com Luan.
-Sim,ai vamos comprar as coisas pro nenem...
-Como assim?Não tem como sair de casa com você!
-Eu ja falei com a Dag,algumas das lojinhas de bebês serão fechadas para nós dois enquanto estivermos lá no shopping.
-Ta...
-Amor você ja ta de 7 meses,não tem como enrolar ainda mas,o quarto dos dois ja foram pintados,só falta nós dois comprar as coisas pro quarto e eu não vou deixar você ir só,eu quero estar presente.
-Ta bom nego...
-E outra mês que vem você não vai ta mas aguentando ficar em pé...
-Verdade...
-Então combinado?
-Sim...
-Chego em casa no máximo 15h
-Ta bom...
Os dois conversaram por mas um tempo e desligaram,Jennifer estava assistindo tv quando viu um doce de goiaba e sentiu vontade,ela não suportava cheiro de goiaba mas queria aquele doce.Quando deu 14h Jennifer se arrumou e decidiu ir buscar Luan no aero.
Look da Jennifer:

Ao chegar na rodoviária viu que o avião do Luan ainda não havia chegado,então se sentou e o esperou.Algumas fãs estavam a espera dele e ao ver Jennifer pediram fotos,perguntaram do bebê,ela eram umas fofas.A rodoviária autorizou ela ficar para o lado de dentro de onde o Luan iria passar e quando ela ja não aguentava mas,viu o bicusso pousando,a saudade era grande,sua mão suou,o coração disparou e disparou ainda quando viu seu anjo saindo todo sorridente,brincando com Rober que foi o primeiro avista-la.Assim que ele a viu ele sorriu fazendo Luan olhar na mesma direção e sair correndo para abraçar Jennifer.
-Ooi meu bebê... ~falou Jennifer depois do forte abraço do Luan
-Que saudades que eu estava muié. 
Luan se ajoelhou beijou a barriga da Jennifer e falou emocionado.
-Papai tava com saudades de vocês meus bagunceiros... ~ Luan deu um beijo demorado em Jennifer e logo beijou sua testa.
-Fala que também estávamos com saudades e que vocês ja estão brigando por espaço ai dentro?
-Ai vão ser 'forgados' que nem a mãe...
-Que nem eu Luan?!Haha pensei que folgado era você...
Os dois deram risada.
-Bom vamos amor?!Vim te buscar,to com meu carro ai fora,mas antes vai falar com as meninas que me trataram super bem.
-As minhas outras vidinhas?!
-Aran...Tem umas muié ai....ja vi elas varias vezes...
-Acho que sei quem é.
Luan saiu e foi atender a todas com muita atenção,eles voltaram para casa e descansaram um pouco e logo depois foram para o shopping .
-Amor olha esse que lindo...ficaria legal no quarto da menina...
-Acho melhor no quarto do menino...
-Vamos levar...Vai fica no quarto do nosso bebê...
O dia dos dois foram agitado,algumas fãs sempre se aproximando dos dois,tirando foto,elogiando o casal.Rapidamente se passou mas um mês,Jennifer ja estava com 8 meses e o quarto das crianças pronto:


Luan ja não via Jennifer a um mês,ela sofria muito de saudade.Luan chegaria com uma surpresa para Jennifer.Ela estava no quarto da menina observando um quarto quando sentiu um arrepiou e logo olhou para traz e viu Luan emocionado.
-Amor... ~ ela se levantou rapidamente e correu para o abraço do Luan deixando lagrimas cair e logo dando um demorado selinho em Luan.
-Saudades? ~ perguntou Luan deixando uma lagrima cair.
-Lógico amor...Eu e os nossos filho que estão judiando de mim!
-Como eles estão?!
-Estão bem meu nego lindo...
-Eu senti tanta falta de vocês...primeira vez que eu fico 1 mês longe de você ao saber o sexo do bebê...que saudade que senti desse brilho nos seus olhos...
-Eu também senti falta do seu sorriso,do seu brilho nos olhos...
Luan e Jennifer se sentaram no sofá e continuaram conversando.
-Amor precisamos decidir o nome do nenem...
-Quais suas opções amor? ~ Jennifer riu e continuou ~ ainda pergunto...
-Breno e Nicole ~ os dois falaram juntos sorrindo.
-Breno e Nicole eu gosto...mas gosto mas de Rafael ou Junior...
-Junior...safada nem um pouco né?!
-Eu?!Magina? ~ ri.
-Rafael?!
-Aram...mas nós faz um acordo se você quiser.
-La vem...qual acordo?
-Eu sei que é seu sonho Breno e Nicole,eu deixo ser esses dois nomes...se...
-Se?
-Você deixar os dois escolherem os times deles...porque eu sei que é corintiano roxo e vai querer que ele seja corintiano e corintiana mas deixa eles escolherem?
-Você me coloca numa fria desse jeito muié!
-Você que sabe...combinado?
-Aai muié...pode ser...Sei que eles vão escolher o Corinthians né?
-Bobo...Mas combinado?
-Sim...combinado...meus filhos vão ter bom gosto que nem eu...
-Você tem bom gosto?
-Sim...principalmente na hora de escolher você como minha mulher,como mãe dos meus filhos...
-Obrigada por ter escolhido eu...Eu te amo muito....
-Eu também minha morena...
-Meu moreno lindo...
Os dois selaram essa conversam com um selinho demorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário