Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

web cap.122

-Amor...acorda... ~ era Luan me chamando.
-Que foi amor?! ~ falei ainda de olhos fechados.
-Abre os olhos que vai ver... ~ abri o olho com dificuldade e olhei para ele.
-4h30...
-Eee?
-Parabéns...Toda felicidade do mundo,que Deus te abençoe e te faça feliz...
-Obrigada amor...para eu ter toda felicidade do mundo basta eu ter você...Mas como soube a hora que nasci?
-Sua mãe me falo.
-Nem eu sabia.Mas que choro é esse?é o da Nicole!
-é não!
-É sim...pedi para a enfermeira trazer ela para o quarto?Sei que ela pode colocar os dois aqui no quarto.
-Pode?
-Aran...vai lá.
Luan me deu um selinho e foi atras da enfermeira enquanto eu andava de um lado pro outro,preocupada com Nicole que não parava de chorar.Quando a enfermeira entrou no quarto com Breno e Nicole dei um beijo na testa do dele que dormia,peguei Nicole e comecei a balançar.A enfermeira trouce os dois berço colocou Breno e eu continuei tentando acalma-la.Luan me abraçou por traz e começou a cantar para nós duas balançando no nosso ritmo.Nicole sorria enquanto cantávamos juntos para ela e logo dormiu.Depois dei de mamar para ela(a enfermeira havia pedido que fizesse isso),Luan colocou ela para rotar enquanto dei de mamar para Breno,depois dos dois rotarem colocamos eles no berço e sentamos na cama.
-Enfim...dormiram...
-Esses conseguiram me cansar mas que um mês inteiro de show. ~ eu apenas ri.
-Amor como você sabia que era o choro da Niih? ~Luan mudou de assunto.
-Mãe é mãe Luan...eu disse que eles iam esperar você chegar para nascerem e nasceram só quando chegou....
-Aran...só agora sei o amor que meus pais sentem por mim.
-É um amor sem explicação,você que-los bem,felizes.
Ficamos conversando um pouco e depois deitei na cama,dei um espaço a ele que sentou do lado encostou sua cabeça em mim.
-Amor... ~ Falei ainda de olhos fechados.
-Diga meu amor. ~ Ele segurou minha mão.
-Me promete uma coisa?
-Diga...
-Eu sei que você é homem,que precisa de sexo... ~ Abri meus olhos e sentei. Ele me olhou sem entender ~ Ja faz uns 2 meses que não temos relações...Vc sabe que vou ter que ficar mas 40 dias sem poder ter relações...
-Sei...
-Me promete que nunca vai me trair?
-Que historia é essa amor?
-Luan,homem necessita de sexo,você do jeito que é safado então...mas me promete que nunca vai me trair? ~ perguntei olhando no fundo dos olhos dele
-Prometo...eu não teria essa capacidade,eu te amo e eu prefiro ficar sem sexo durante um tempo do que ficar o resto da minha vida sem o grande amor da minha vida . ~ Ele respondeu olhando no fundo dos meus olhos,enxerguei sinceridade e aquilo me acalmou.
-Obrigada por tudo....eu te amo de mas e não quero te perder por besteira. ~Luan me abraçou,desfez o abraço e me deu um beijo demorado,calma,com muito amor.
Ficamos naquele clima,conversamos muito,demos risada e dormimos.
Quando vi ja era 8h,Luan dormia em meu colo,me levantei devagar quando vi Breno se mexer com os olhos aberto,deitei Luan direito na cama com dificuldade e fui até meu filho e comecei a brincar com ele que sorria.
-A mamãe precisa escovar os dentes será que meu bebê deixa? ~ Falava como se ele fosse me responder,ele levantou uma das sobrancelhas ficando a cara do Luan me fazendo rir.
-Fez que nem eu agora né? ~ falou Luan me assustando.
-Que susto nego...Fez sim...a cara do pai.
-Lindo,cheiroso e gostoso né?
-Convencido nem um pouco né?!
-Realista isso sim!
Nos aproximamos para nos beijar mas o medico nos interrompeu.
-Desculpa...mas vai ter que ser outra hora...rsrs...Vim tira o soro Jennifer,ta de alta,os enxames necessários ja foram feitos,os dois estão com bastante saúde viu?Esses vão ser resistentes.
-Bom saber que to de alta...Vou passar meu aniversário em casa!Ee!
-É Seu aniversario? ~ perguntou o médico.
-Aran...
-então passa em casa.Parabéns e olha os seus presentes que você ganhou...tem presente melhor? ~ falou o médico tirando o soro.
-Obrigada...mas presente que nem esses não tem mesmo!
-Pronto...agora da banho nos dois,se quiser vocês dois também podem tomar banho e estão de altas.
Eu ja sabia dar banho em recém nascido,afinal cuidei do meu irmão e do meu primo,Luan sempre ficava falando para eu tomar cuidado e eu ria.Depois de banhar os dois eu tomei um banho e Luan também.
Nicole:
                                                                           Breno:
                                                                                       eu:
(Jennifer ainda estava enchada por isso a barriga,mas não nesse formato.Então ignore)

Luan roupa de sempre,calça jeans e blusa xadrez.


'ATENÇÃO : DESCULPA por não ter postado ontem,é que eu fui no médico,ele me passou um remédio que fez eu dormi o dia inteiro ;x Desculpa mesmo!E ta acabando a web em? *-* Logo logo tem a 'medo de amar' quem puder só indicar,ta do lado ja para irem visitando. -->
Obrigada pela atenção de vocês.

Um comentário:

  1. Babei na roupinha do Breno e nada Nicole.
    Espero que Luan não a traia mesmo.
    @YanaSouza

    ResponderExcluir