Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

web cap.123

Quando cheguei em casa tinha uma surpresa maravilhosa,todos meus familiares,amigos,de longe.Me diverti bastante,Breno e Nicole não ficaram muito no meu colo,eles adoravam ir com os outros e sempre sorriam.
Infelizmente aquele foi o ultimo dia feliz ao lado do Luan...Ele começou a me esnobar,era como se eu não estivesse ali.Carlos sempre ia em casa,eu me desabafava com ele,Luan ja tinha visto eu e ele varias vezes juntos abraçados e nunca havia falado nada.Meus amigos frequentavam minha casa,sabiam que eu não estava bem...até mesmo as fãs dele percebiam isso,e viviam me mandando mensagens que me fazia chorar.Eu entendia muito bem o trabalho do Luan,mas quando ele vinha para casa nem aproveitar Breno e Nicole ele aproveitava.Ele ia direto para o quarto de hospedes e dormia ou ficava no computador.Isso estava me machucando!Ele poderia até me esnobar mas com os meus filhos e os filhos dele também eu não deixaria isso acontecer.
Se passou 8 meses,Breno e Nicole ja estavam engatiando,Nicole ja ficava em pé segurando e andava se apoiando.Eles eram o motivo do meu sorriso.Quando Luan ficou sabendo que Nicole estava andando segurando nas coisas se aproximou novamente.Eu ja estava com o corpo de antes,eu e Bruna continuávamos fazendo academia,eu dividia meu tempo sendo empresária,fazendo academia e curtindo cada minuto com meus filhos.
-Luan abre essa porta preciso fala com você. ~ bati na porta do quarto de hospedes.Breno e Nicole dormiam,ja era 22h.
-Que que você quer?!
-Abra essa porta,quero fala com você! ~ Ouvi um silêncio e depois vi o barulho da chave,olhei para Luan ele estava com os olhos vermelhos,olhei para a cama estava o computador ligado e o violão com um caderno do lado.
-Que que você quer?! 
-Saber por que se tranca no quarto e nem curti seus filhos! ~ falei entrando no quarto.
-Eu não me tranco no quarto.
-Não Luan?!
-Não!
-Então me diz quando dormimos na mesma cama e quando tivemos a ultima relação sexual?! ~ Ele abaixou a cabeça ~ Há 9 meses a traz!e não vem fala que é por causa das crianças que eles tem quem cuida deles,e mesmo se não tivesse eles não ficam chorando toda hora!
-Isso é coisa da sua cabeça...
-Quando ouvi o ultimo 'EU TE AMO?"????????!Qual a ultima vez que eu escutei 'ESTAREI SEMPRE DO SEU LADO'????Qual foi a ultima vez que você me chamou de amor?!Qual foi a ultima vez que me deu um beijo Luan?! ~ eu falava com a voz alterada.
-Eu preciso de um tempo!
-Tudo bem!EU TE DOU O TEMPO QUE QUISER! ~ gritei. ~ Mas os NOSSOS filhos precisam de carinho! ~ Coloquei enfase no 'NOSSOS'  e ele só me escultava. ~ Eu aturo o que for Luan!Você pode me desprezar,me trair se for preciso mas eu não aceito que você despreze os nossos filhos! ~ Disse chorando.
-CHEGA! ~ Ele gritou ~ Você falou DUAS coisas que eu nunca fiz!Eu NUNCA desprezei meus filhos e NUNCA  te trai! ~ ele falava gritando e colocando enfase nas palavras. ~ Você falou não falou?!Agora esculta!!!
-Escultar o que?!Que você ta cansado?!Nem quando você tava batalhando pra firma sua carreira você se prendia tanto Luan!
-Esculta!! ~ olhei para ele ~ Eu chego em casa,te encontro envolvida com nossos filhos,ou você ta na academia,ou trabalhando...Não tem nem mas tempo para mim!
-Eu?!?!?!Luan quantas vezes eu esperei você ter tempo para mim?! ~ disse chorando.
-Agora vai me dizer que se arrependeu?!Quando está em casa livre te encontro nos braços do Carlos...que maravilha! ~ pirraçou ~ ou então está no computador!
-Te justifico tudo!
-A é?!Quero ver!
-Primeiro,eu te esperei durante meses,eu chorava de saudade mas não reclamava!Segundo eu tenho que continuar cuidando da minha saúde,do meu corpo!Não é porque eu tive filhos que eu vou ter que esquecer de mim mesmo!Terceiro EU não nasci para ser bancada por homem algum Luan!Ta entendendo Luan?POR HOMEM ALGUM!Eu não nasci para ser aquelas mulheres de ficar em casa,gastar com roupa,cabelo,maquiagem com o dinheiro do marido!Eu PRECISO eu NECESSITO trabalhar! ~ Eu falava chorando,não acreditei ne tudo que ele falava. 
-Quer dizer que meu dinheiro não te importa?!
-Não!Não importa e nunca importo!O que sempre me importou foi o seu amor,seu carinho!
-E o Carlos?!Duvido nada que me traiu! ~ olhei para Luan com raiva,respirei fundo e virei as costas balançando a cabeça negativamente. ~ Em?!Ficou quieta porque me traiu com ele né?!
Aquelas palavras me deixaram furiosa,e ele permanecia me pirraçar,não pensei duas vezes me aproximei dele e bati na cara dele.Quando notei o que havia feito segurei minha mão e sai do quarto chorando.
-Você não devia ter feito isso! ~ ele gritou.Voltei para o quarto onde ele estava.
-Isso é para você aprender!NUNCA mas pense que eu sou que nem suas namoradas do passado!NUNCA mas pense que sou que nem suas peguetes!NUNCA mas pense que eu sou uma qualquer que encontrou na rua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário