Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

web cap.112

- Bruna se acalma muié...é só enxame de rotina! ~ Jennifer tentava acalmar Bruna.Jennifer esperava um enxame de sangue .
-É que eu preciso te fala um coisa...
-Fala!
-Eu convenci a sua mãe e seu pai para falarem que você ia fazer enxames de sangue,para ver diabete e tal...mas era para saber se você tava gravida.
-Como assim Bruna?! ~ Falou Jennifer com cara de brava.
-Você não quis fazer o teste de gravidez da farmácia dizendo que era coisa da minha cabeça,da cabeça da minha mãe e da Camila então foi o único jeito...
-É bom que agora te mostro que eu não estou gravida!
-Como você sabe?Se passou 2 meses que não vem para você!
-Ta bom Bruna...vamos ver no enxame então! ~ Falou Jennifer assim que a moça entregou o envelope em sua mão.
-Abre!
-Não,vamos abrir em casa,ta com pressa?
-Sim,to com pressa para te mostrar que está errada,que está gravida sim e que eu vou ser tia!
-Bruna!Vamos para casa,lá nós abre...
-Deu medinho de eu estar certa... ~ falou Bruna rindo.
Jennifer ignorou o que Bruna falou e entrou no carro,respirou fundo,colocou o sinto e Bruna entrou no carro rindo,elas ligaram o radio e foram ouvindo musica até chegar no apartamento que estava todo bagunçado,Jennifer conheceria casa ainda aquela semana.
-Chegamos abre ~ Falou Bruna se sentando no sofá.
Narração da Jennifer:
Bruna estava me deixando nervosa,o que ela me falava fazia sentido!Será que eu estava gravida?Será que dentro de mim tinha um anjo?!Um presente de Deus?Respirei fundo peguei o envelope e passei a mão na barriga.
-Seja o que Deus quiser... ~ Falei abrindo o envelope.Bruna pegou o envelope e fiquei a olhando. ~ O que diz ai? 
-Sei lá, lê ai...
Peguei o envelope e comecei a ler.
-Positivo...
-Quer dizer?
-Eu...estou gravida.
-Vou ser tia?!Eu falei para você!Eu disse,mas é teimosa. ~ Bruna comemorava e ao mesmo tempo me dava bronca,passei a mão sobre minha barriga e deixei lagrimas cair.
-Prometo cuidar de você com todo carinho meu bebê...~ as minhas lagrimas não paravam de cair,era um felicidade enorme,poderia dizer que veio na hora certa sem eu e o Luan planejar nada.
-Jenni! ~ falou Bruna me acordando dos pensamentos.Apenas a olhei e sorri. ~ Parabéns mamãe...
-Obrigada minha madrinha linda! ~ falei abraçando Bruna.
-Vamos contar para minha mãe agora!
-Não!
-Por que?
-Porque quero fazer uma surpresa para eles,todos da sua família,seu irmão eu falo assim que ele volta.
-Ta bom né?Fazer o que...
-Da qui no maximo 7 meses um anjo vai sair de mim... ~ falei sorrindo e passando a mão na barriga.
-Nem parece que ta gravida cunha...Você vai ser a gravida mas linda do universo!
-Bruna para de mentir que é feio.
Assim ficamos a tarde toda,quando deu 17h resolvi toma um banho.Peguei um iogurte na geladeira light(eu estava de regime,mas a gravidez ia mudar tudo) arrumei a sala,o quarto e deixei apenas minha mala arrumada,pois Luan não havia me falado o dia que me buscaria para ir na 'nossa casa',como ele insistia dizer.Liguei o ventilador,estava com um mini short e uma regatinha,deitei no sofá com o envelope e cochilei.
-Jenni...acorda... ~ Alguém me sacodia,mas ainda de olhos fechados reclamei.
-Me deixa dormi mas...
-Que envelope é esse. ~ Eu que permanecia de olhos fechados os abri rapidamente e peguei o envelope de sua mão.
-O que é isso?
-Ai Nayara é você com o Davi...Que susto pensei que era o Luan,tava sonhando com ele.
-Mas o que é isso?Posso saber?
-Também quero saber. ~ Falou Davi.
-Que novidade né que vocês querem saber de algo...Toma,todo de vocês... ~ Entreguei o envelope para os dois,Davi pegou da mão da Nayara e começou a ler.
-Positivo!
-O que é positivo? ~ perguntou Nayara que só observava Davi comigo.
Abaixei a cabeça sorrindo,passei a mão sobre minha barriga e Nayara gritou.
-Você ta gravida!! ~ ela me abraçou.
-Parabéns Jenni!
-Obrigada Nááh.
Ela se abaixou junto com Davi e os dois ficaram acariciando minha barriga.
-Parabéns viu Jhejhe? ~  falou Davi.
-Obrigado Davisinho... ~ sorri.
Conversávamos sobre o futuro do bebê quando a campainha tocou,olhei pela janelinha da porta e vi que era Luan,estranhei.
-Os dois ai!é o Luan não sabem de nada sobre gravidez viu?Vou fazer surpresa para ele. ~ sussurrei,eles apenas sorriram.
Abri a porta e Luan veio direto ao um beijo delicioso.
-Calma bebê...
-Tava morrendo de saudades...
-Eu também...Mas diminui seu fogo que tem gente aqui em casa. ~ Olhei para o sofá onde estava Nayara e Davi olhando o envelope,fechei a cara e eles se levantaram,foram ao quarto.
-O que era aquilo na mão da Nayara?
-Não sei Luuh,tem que ver com ela  não comigo...Mas como você vem sem me avisar?
-Queria que fosse surpresa...
-Hum...tendi...Mas tudo bem com você?
-Bem de mas muié,e você?
-Bem também homi...
-Vamos para a nossa casa agora? ~  disse Luan todo empolgado.
-Éé...Vamos...
-Você vai amar, já passei por lá,ficou a minha cara.
-Xiih lá vem mansão para eu ficar o dia inteiro só...
-Para amor...no futuro teremos filhos e eles irão estar com você... ~  Sorri para Luan,conversamos mas um pouco e fui me arrumar.Nayara me entregou o envelope,guardei em uma bolsa e ela junto com Davi foi conversa com Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário